sexta-feira, 21 de abril de 2017

Uma mãe desesperada recebe três grandes graças em Medjugorje


O meu testemunho é algo que deve ser divulgado em todo o mundo.
Tive um sonho de caminhar de noite e de chegar em uma paróquia com duas torres. E vi a minha filha pequena na terra agonizando. E meu marido no sonho me disse que eu não tivesse medo e que quando levasse nossa filha a Medjugorje ela ficaria curada e que Nossa Senhora teria outro grande presente.
Três anos depois minha filha mais nova foi diagnosticada com laringite hipoglótica. Minha filha começou a ter espasmos e nos momentos de crise não conseguia respirar e nem falar.
Então após sair de uma das crises de sufocamento minha filha me diz: “Mamãe, me leve até Medjugorje, porque lá Nossa Senhora irá me curar”. Minha filha não sabia o que era Medjugorje, onde ficava Medjugorje…
Aqueles espasmos aconteciam frequentemente… chegavam a 5 sufocamentos por dia tornando a vida de nossa família um inferno. Era a contração dos músculos da laringe que mudavam até o timbre da voz. Obstruia o fluxo de ar  e sufocava. Não existe tratamento.
Pela gravidade de seu caso a levamos para o hospital MENINO JESUS em Roma e soubemos que não existe remédio para os laringo-espasmos.
Os médicos não achavam uma causa patológica para o que acontecia com minha filha.
Os médicos diziam que os espasmos diminuiriam com a idade…
Depois veio uma adeno-hipertrofia que necessitava de uma operação urgente. A vida de minha filha se tornou um calvário. Naquele ponto decidimos ir a Medjugorje.
Ao chegar à colina das aparições a minha pequena Letícia ao ver a colina das aparições disse: “MAMÃE CHEGAMOS NA COLINA DE TERRA VERMELHA !!!!”
Ao subir a colina a nossa guia pega um pouco de terra e nos mostra que a terra da colina era vermelha.
A minha filha ao chegar na estátua de Nossa Senhora em cima da colina das aparições começou a conversar com a estátua e disse: “MAMÃEZINHA VEJA O QUANTO EU ESTOU SOFRENDO PORQUE NÃO ME DÁ UMA IRMÃZINHA ??”
Depois minha filha vem até mim e me disse: “MAMÃE ELA É BELÍSSIMA VESTIDA DE BRANCO CELESTE !!”
Minha filha tinha uma cicatriz de tantas injeções. Durante a descida as marcas foram desaparecendo.
E quando chegou a noite estranhei que ela não teve mais nenhuma crise desde que desceu da colina.
E dormimos em paz. Em meses não conseguíamos dormir.
Pela manhã a minha filha sorria e me disse: “MAMÃE ELA VEIO !!! ELA VEIO !!!”
Eu perguntei: “QUEM VEIO ?”
Ela me disse: “NOSSA SENHORA !!! VEIO EM NOSSO QUARTO !!! QUANDO CHEGOU EU PERGUNTEI: É VOCÊ ??? ELA ME DISSE: SIM, LETÍCIA SOU EU !!! LETÍCIA VOCÊ ESTÁ CURADA !!!”
Quando chegamos na Itália para a cirurgia eu já tinha a certeza de que ela estava curada. Os médicos não podiam explicar como os laringoespasmos e uma adenóide poderiam ter desaparecido em cinco dias !
E nove meses depois nasce uma menina que batizamos com o nome de Maria. Nasceu em 2 de maio.
Ela foi concebida em Medjugorje e recebeu o nome de Maria em homenagem á Nossa Senhora.
Meu filho tinha fecaloma e muita dificuldade de evacuar. Por causa das dores não evoluia. Continuava com uma linguagem infantil. Tinha um cólon longo e com curvatura. Tudo isto causava o fecaloma que causava fortes dores. Não podia ir à escola.
Apesar de todos os esforços dos especialistas, meu filho não melhorava. Ele acabou caindo em depressão.
Em outubro de 2015 ele me pede: “MAMÃE TE PEÇO ME LEVE PARA MEDJUGORJE !!!”
Em 30 de outubro de 2015 chegamos em Medjugorje e em 1 de novembro subi a colina com Letizia e Rafaelle enquanto meu marido fica com a pequena Maria no hotel.
Letizia agradecia a Nossa Senhora pela sua cura e Rafaelle começou a conversar com Nossa Senhora dizendo: “MAMÃEZINHA TE PEÇO ME CURA !!! EU PASSO FOME E NÃO CONSIGO FAZER COCÔ COMO AS OUTRAS CRIANÇAS E NÃO AGUENTO MAIS TOMAR REMÉDIOS !!!”
Na noite do mesmo dia 1 de novembro de 2015 meu filho nos chama eu e meu marido e nos diz: “A BRANCA SENHORA DA COLINA ME DISSE QUE QUANDO EU VOLTAR A ITÁLIA FAREI COCÔ NO VASINHO COMO TODAS AS OUTRAS CRIANÇAS E QUE NÃO TOMAREI MAIS REMÉDIOS PORQUE NÃO TEREI MAIS NECESSIDADE !!!”
Em 9 de novembro ao chegarmos em nossa casa meu filho chega com o penico com cocô após 18 meses que não conseguia e me mostra: “VIU MAMÃE ? A BRANCA SENHORA DA COLINA TINHA ME DITO!!”

VIDEO DO TESTEMUNHO (EM ITALIANO):

Leia mais em: http://www.medjugorje.com.br/mae-as-duas-filhas-curadas-peregrinacao-medjugorje/#ixzz4evTHkfhC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...