40 Anos

domingo, 2 de abril de 2017


Olá! Há 40 anos atrás nascia em Maua um menino prematuro desenganado pelos médicos, consagrado a Sao Judas Tadeu e a Nossa Senhora, que batizado às pressas vingou rsrsrsrsrs. agora este menino - que sou eu - agradece a Deus pelo dom da vida, em especial pelos seus 40 anos que hoje completa!

Um número muito significativo na Sagrada Escritura, uma nova vida, a terra prometida.

Agradeço a Deus pela família que me deu, pelos meus pais que sempre me doaram amor ❤️, pelos meus irmãos que são grandes presentes de Deus, e por cada amigo que Deus me deu e que acompanham e ajudam a minha caminhada na construção do Reino de Deus, e por aqueles que nos momentos mais difíceis da minha vida foram tão presentes que souberam extender a mão e me ajudar a levantar e não me abandonaram mas me amaram!

Só tenho a agradecer!
Você faz parte da minha vida e é um presente pra mim!
Agradeço a Deus por ter você! 
Fernando Tadeu
Compartilhe este artigo, evangelize! :

0 comentários:

Deixe seu comentario

O que você achou do artigo... !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Support : | |
Copyright © 2011. Nossa Senhora de Medjugorje - All Rights Reserved
Template Created by Nossa Senhora de Medjugorje, Aparições de Nossa Senhora
Proudly powered by