domingo, 5 de fevereiro de 2017

Retiro Espirtual de Silêncio e Deserto


A paz!

Estou disponibilizando 41 vídeos de 30 minutos cada um, dando-lhes a possibilidade de fazerem um retiro espiritual de silêncio, deserto e Cura Interior, em vossa própria casa. Disponibilizando o curso de retiro Espiritual de Silêncio e Deserto em busca da cura do coração e discernimento da sua vida no seguimento de Jesus e na vivência do Amor. 

Por 7 anos conduzi individualmente pessoas em retiros de Deserto, preguei inúmeros retiros de Cura Interior, e com a minha experiência pessoal e sacerdotal, resolvi, dar a todos aqueles que não tem tempo de se retirar em uma casa de retiro por muitos dias, a possibilidade de se comprometerem em recolherem-se em sua própria casa e ali, fazerem um retiro profundo de cura do coração, achando respostas para a própria vida, olhando-a a Luz do Amor de Deus.

Este retiro contribuirá muito para a Cura emocial, psiquica e espiritual. E aqueles que desejarem podem também inciarem um cmainho terapeutico comigo de psicanálise.

Os links dos vídeos que seguem abaixo, possuem uma temática própria, pedagógica, e profundamente embasada na vida espiritual, nas Sagradas Escrituras a luz da ciência e da fé, não se desviando em nada do Ensino da igreja.  Estes vídeos foram desenvolvidos para que cada um faça um caminho profundo de conhecimento de si mesmo, de superação de todas as dores, sofrimentos e traumas vividos no passado que ainda influenciam negativamente o momento presente.

Estes vídeos foram exibidos na Rede Vida de Televisão, com o Título "O Nascer da Rosa Azul!"

Os vídeos transmitem uma mensagem de esperança e paz, para todos aqueles que estão vivendo o seu Deserto interior, presos ao sofrimento da dor, da depressão, do pânico, do desespero e da morte, desejando muitas vezes até a própria morte, uma mensagem para aqueles que não tem mais esperança e não veem mais solução para a sua vida, ajudando-os a reencontrar o caminho perdido, e a descobrir e escutar a voz do Senhor.

Nestes vídeos, encontrará um material riquíssimo de espiritualidade que indica o caminho para a cura interior das feridas causadas pelo deserto em suas vidas, para que neste deserto, renasça a vida, a Rosa Azul do impossível em cada coração....

Tenho certeza que você que se comprometerá em tirar 30 minutos por dia do teu tempo corrido, durante 41 dias, encontrará a resposta para enfrentar a sua vida, olhando a sua dor e o seu sofrimento com o olhar de Deus, e achará ferramentas para diante de Deus curar o seu coração, libertando-se da da escravidão e da dor, para caminhar já aqui neste mundo com a paz e a felicidade em seu coração.

Para Fazer este caminho de cura Interior e Espiritual, que também lhe trará muitas curas físicas, é necessário apenas você se comprometer em:

- Separar meia hora do teu tempo corrido durante 41 dias, em tua própria casa, dando este tempo a deus e a você!
- Permanecer em escuta e oração neste momento que assiste a palestra.

O retiro espiritual é uma força que encontramos para viver bem a nossa caminhada

Vale dizer que a vida no Senhor não está desconcertada da vida comum, onde todos precisam trabalhar e estudar, onde todos choram e riem. Mas se pode reforçar que aqueles que levam uma vida espiritual conseguem dar sentido a tudo, seja nas situações que deram certo ou naquelas que deram errado.

Para a vida espiritual, a comunhão com Deus nos ajuda. Por isso, muitas vezes, precisamos nos retirar, parar um pouco para escutar os “ruídos interiores”, apresentá-los a Deus e, assim, escutá-Lo e saber como lidar com essas inquietações. Claro que o retiro é valido não só quando estamos inquietos ou com alguma dificuldade; ele também serve quando estamos bem. Dizem: “Em time que está ganhando não se mexe”. Bom, na verdade, pode-se melhorá-lo. Então, um bom retiro nos tira de uma crise e também reforça aquela caminhada que já está boa.

E se você gostar e te fizer bem, indique para outras pessoas serem também curadas por meio da Palavra. 

Se você deseja Marcar uma Palestra comigo ou uma sessão de terapia, me envie um Whatsapp 11 97187-1313 ou CLIQUE AQUI 

Bom retiro!

Dia 1 - O Senhor nos conduz ao deserto por amor. Não temas.

Dia 2 - Capitulo 2-  Senhor, Transforma meu luto em alegria. Dai vida ao meu coração!

Dia 3 – Basta! Não quero mais viver! Mas o Senhor chora de amor por Ti!

Dia 4 - Jesus está ao teu lado, não tenha medo do mal!!!

Dia 5 - É no silêncio e na esperança que está a vossa força e a vossa Paz, não se Desespere!

Dia 6 - Eu quero a morte! Tira-me a vida! Senhor não quero mais viver!

Dia 7 – Quem confia no Senhor não será confundido!


Dia 8 - SENHOR, ESTOU CANSADO DE SOFRER!


Dia 9- Uma mulher sem horizontes e sem esperança


Dia 10 – NÃO TENHO MAIS HORIZONTES


Dia 11-NÃO OLHES PARA TRÁS! FUJA PARA NÃO PERECER!

Dia 12 – CAMINHANDO PARA RESTAURAÇÃO


Dia 13 – O senhor está no meu deserto


Dia 14 – ENTRA EM TI MESMO


Dia 15- CONTEMPLANDO AS ESTRELAS

Dia 16-O ANÚNCIO DA PROMESSA


Dia 17 - SACRIFICANDO POR AMOR


Dia 18- Sou como barro em tuas mãos


Dia 19 - A Obediência a voz de Deus


Dia 20  -  TE CONHECIA SÓ DE OUVIR FALAR.


Dia 21 - UMA ALMA SUBMISSA A DEUS


Dia 22- PAI AFASTA DE MIM ESTE CÁLICE


Dia 23 - DEUS TE CONFORTA NA TUA DOR E NO TEU SOFRIMENTO


Dia 24 - LUTANDO COM DEUS E NÃO CONTRA DEUS.

Dia 25 - OS FILHOS DO DESERTO

Dia 26 - ANA, UMA ALMA AFLITA ESCUTADA POR DEUS

Dia 27- EU SEI QUE TU ME SONDAS

Dia 28 – FUGINDO DA MISSÃO

Dia 29 - DEUS LIBERTA O SEU POVO DE TODA A OPRESSÃO

Dia 30 - NÃO SE CONDENE

Dia 31 PORQUE ISTO ACONTECE COMIGO? 

Dia 32 - CAINDO MINHAS MURALHAS

Dia 33 - O Incondicional amor de Deus por nós

Dia 34 - Deus é Amar! Levante-se!

Dia 35- Deus tem um pacto eterno de amor em tua vida!

Dia 36: A Alegria de Ser Cristão – A alegria de Cristo

Dia 37 -A conversão do justo ao pecador

Dia 38 – Fugindo da Casa do Pai

Dia 39 - – O Retorno a Casa do Pai de Amor
https://www.youtube.com/watch?v=-v6NhQ0-GKg&t=940s

Dia 40 – UM OLHAR DE FÉ
https://www.youtube.com/watch?v=oWRud8yzf1E

Dia 41 – A entrada na terra prometida!
https://www.youtube.com/watch?v=GXkjUma5piU

Dia 42 - Parabens por ter chegado ao Fim deste Retiro
https://www.youtube.com/watch?v=YvioOQfVrDg&feature=youtu.be

Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

117 comentários:

  1. Gratidão à Deus e ao Padre Fernando Tadeu pelo Retiro maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peco oracao pelos meus filhos pela minha familia e por todos nos que estamos enfrentando essa impidemia mas que maria passe a frente e nos liberte desse mal

      Excluir
    2. foi maravilhoso o retiro me deu tanta paz no coração fiquei tão leve é muito abençoado estes retiro gratidão a deus e ao padre fernando Tadeu

      Excluir
  2. Obrigada pelo material. Assim que assistir comentarei.
    Amém!
    Cristina Pires - SP

    ResponderExcluir
  3. Gratidão Pe. Fernado hoje iniciei e foi Otimo !

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Padre pelos vídeos com certeza irei refletir .

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer ao Padre Fernando Tadeu por viver este momento maravilhoso. Que Deus continue te abençoando. Muito obrigada pelo

    ResponderExcluir
  6. Terminei de assistir foi um alimento para minha alma,está me orientando os nossos deserto e a presença viva de Deus em minha vida.Muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. Que retiro maravilhoso hoje no segundo dia já me encomtro bêm mais leve louvado sejas DEUS que com sua infinita bondade vem em nosso auxílio através dos ANJOS QUE ELE ORDENA NA TERRA MARIA PASSA A FRENTE

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelo material. Sei que será muito útil para meu grupo é para mim!

    ResponderExcluir
  9. Muito esse retiro vou fazer de tudo para acompanhar

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelos ensinamentos .
    Salvador _ Bahia

    ResponderExcluir
  11. Muitíssimo obrigado pelo material esta sendo de grande valor na minha vida, encontrei as respostas que tanto desejava, que Deus te abençoe sempre padre Fernando.

    ResponderExcluir
  12. Agradeço o material que me enviou. Vou fazer esse retiro e compartilhar para todos que desejam se fortalecer e trilhar o caminho para o céu. Obrigada Padre Fernando Tadeu. Sua benção. Nina Duarte -Rio das Ostras-RJ

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo material vou assistir depois comentarei agradeço a Deus e ao pe Fernando

    Maria Antonia -PR

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo material assim que assistir comentarei.Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Angela, agradeço a Deus por ter me enviado este retiro, tenho certeza que ele já nod abençoou, peço que continue abençoado e iluminando o caminho de todos. Fiquem com Deus!!

      Excluir
  15. Concluí hj o retiro. Gratidão a Deus e a vc Padre Fernando por esse maravilhoso retiro, um caminho de luz a ser seguido e renovação de amor e fé.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Pe.FernandoTadeu!Pelos vídeos da novena Retiro Espiritual.Vou rezar a novena e depois comentarei.Que Deus o abençoe grandemente o seu ministério e trabalho.Abraços

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Laila agradeço por confiar em mim que está flor possa habitar em nossos corações. Quero muito ser feliz com Deus sentir a suas bênçãos em minha vida.que Jesus Cristo é o amor de nossa senhora Aparecida te abençoe ...

    ResponderExcluir
  18. O brigada padre pelos vidios da novena Deus o abençoa o trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Angela. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de participar desse retiro, e o padre Fernando Tadeu por ter me enviado os vídeos, que Deus continue abençoando e guiando seu caminho. DEUS nos abençoe!!!

      Excluir
    2. Faço minhas essas palavras de gratidão a Deus e ao padre Fernando. Que Deus o abençoe sempre. Vou encontrar uma forma de retribuir a altura! !!!!!

      Excluir
    3. Muito obrigada, é uma conversa diária com Deus, estou cada dia mas mas f em mumin fé. Tendo força para as batalhas diárias e as provocações do inimigo, um inimigo dentro da própria família. Tenho fe que tudo dará certo. Amém

      Excluir
    4. Com alegria e felicidade recebi o seu zap com O Tesouro de Retiro. Obrigada! Gratidão padre. Deus te abençoe sempre e reze por nós e nossas famílias. Amém 💒

      Excluir
    5. Obrigado padre Fernando Tadeu por ter entrado na minha casa foi a maior bênçãos que recebi obrigado por este material tão sagrado que modificou a minha vida . amém

      Excluir
    6. Sou muito GRATA PADRE FERNANDO por ter me ajudado a sair do deserto andando!... confesso que entrei rastejando mas com o decorrer dos dias foi enxugando as minhas lágrimas e comecei a erguer minha cabeça e ver a minha frente um caminho com muita LUZ e assim continuei até o fim sem olhar para tras!... Hoje me sinto mais feliz e convencida QUE NADA ACONTECE POR ACASO !... MUITO OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!... AMÉM

      Excluir
  19. Que Deus lhe cubra de saúde e paz padre Fernando ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  20. Obrigado padre.Vou fazer o retiro para a minha cura e libertação interior.Que Deus o abençoe sempre

    ResponderExcluir
  21. Padre Fernando Tadeu,Boa noite gratidão a DEUS e ao Senhor com a sua pregação que me fez entender melhor como caminhar no nosso deserto, obrigado pelos vídeos!

    ResponderExcluir
  22. José Bomfim M.Nenezes17 de outubro de 2018 às 06:40

    Obrigado Pe.Fernando Tadeu por este material rico que faz transformar vidas.

    ResponderExcluir
  23. Obrigada querido padre Fernando. Cilda Pereira. Brasília+DF

    ResponderExcluir
  24. Olá obrigado pelo material...vou fazer 🙏

    ResponderExcluir
  25. Obrigado Padre Fernando! Vou assistir os vídeos e logo comentarei.

    ResponderExcluir
  26. Presiso de sua Benção pra mime família toda

    ResponderExcluir
  27. Obrigado padre pelo vidví maravilhoso Quero muito aer feliz com Deus e sentir suas bênçãos

    em minha vida.

    ResponderExcluir
  28. Obrigado padre pelo vidví maravilhoso Quero muito aer feliz com Deus e sentir suas bênçãos

    em minha vida.

    ResponderExcluir
  29. Obrigado padre pelo vídeo maravilhoso Quero muito ser feliz com Deus sentir suas bênçãos em minha vida quero PAZ

    ResponderExcluir
  30. Obrigada padre tenho certeza que os vídeos me ajudaram muito.Deus te abençoe muito

    ResponderExcluir
  31. Agradeço ao Padre Fernando Tadeu que com seu jeito cativante, passa os ensinamentos de forma tão emocionante e clara.
    Senti uma enorme transformação em minha vida, um fortalecimento da minha fé e uma grande cura do meu coração.
    Atravessando uma grande crise de pânico, ansiedade e depressão, foi em Deus que busquei as forças para lutar e aceitar o sofrimento.
    Fui presenteada pela minha amiga Maria, que me enviou o link para acessar o retiro e desde o primeiro dia me emocionei tanto com as falas e orações do padre Fernando e achei que os 41 dias passaram tão depressa...
    É maravilhoso o forma que o padre nos transmite tantas palavras de fé, de coragem, de esperança. A transformação no coração ocorre automaticamente até o final do retiro.
    Vou adquirir os livros com certeza.
    Muito obrigada padre Fernando Tadeu!
    Que a paz de Jesus e a ternura de Maria esteja com o senhor.
    Te quero bem e um grande abraço!
    Niura

    ResponderExcluir
  32. Maravilhoso retiro!
    Obrigada padre Fernando Tadeu pela
    forma cativante que nos transmite tantas
    mensagens de fé, força, esperança e amor!
    Senti uma enorme transformação dentro de
    mim, principalmente a cura do meu coração.
    Tenho passado por alguns desertos, sofri
    perdas de pessoas amadas e recentemente
    uma crise de pânico, ansiedade e depressão.
    Minha amiga Maria, um anjo de Deus, me
    passou o link e eu pude então fazer os 41
    dias de retiro.
    Obrigada padre! O senhor transformou
    minha vida!
    Te quero bem!!!
    Que a paz de Jesus e a ternura de Maria
    estejam com o senhor!
    Um grande abraço!🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  33. Peço oração para mim e minha família e meu casamento para que o meu ex marido volte para mim estou sofrendo tanto estou entrando em depressão não tenho animo pra nada

    ResponderExcluir
  34. Peço oração para mim e minha família e meu casamento para que o meu ex marido volte para mim estou sofrendo tanto estou entrando em depressão não tenho animo pra nada

    ResponderExcluir
  35. A benção Pe Fernando Tadeu, o senhor não imagina o quanto essa quarenta foi importante para mim. Passei por um deserto terrível no inicio desse ano, e durante o pior momento foi essas orações diárias, sua direções espirituais que me conduziram a caminhar pelo meu deserto pessoal e sair renovada e pronta para continuar minha jornada e ir em busca do que Deus quer pra minha vida! Muito obrigada por ter me conduzido e amparado nesse momento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus de bondade.possa nós abencoar cada vez mais. padre Fernando tadeu fico muito grata e feliz Por ter recebido este material de oração. Espero e confio no nosso bom Deus a quem a quem eu mim entrego todos os dias. vou fazer este retiro espiritual.oramo a deus.pela situacao de fraqueza em que mim encontro principalmente na atividade profissional e financeira em fim continue orando por mim ..Deus nos abencoe muito

      Excluir
    2. Padre eu amei padre estou perdido oração pra minha filha está muito triste não sei como fazer estou desesperado por favor me ajude através de oração


      Excluir
  36. Obrigado por me convida para o retiro em casa tenho muito prazer em participar do retiro obrigado
    Padre Fernando Tadeu

    ResponderExcluir
  37. Obrigado padre pelo vidio comecei ver hoj o primeiro depois comentarei sobre as bênçãos q deus vai fazer na minha vida atrves desse retiro q deus o abençoe muito padre

    ResponderExcluir
  38. Obrigado, pelo carinho de enviar. Farei com certeza estou precisando muito desse momento de paz em minha vida. Deus abençoe cada um de vcs.

    ResponderExcluir
  39. Obrigado,pelo envio e dos ensinamentos,Glória a Deus! Cándeias/Bahia

    ResponderExcluir
  40. Bom dia padre Fernando Tadeu á sua bênção padre gostei muito de assistir todos estes vídeos maravilhosos aprendi bastante
    Ouvindo estas lindas palavras da Rosa azul no desertó pena que chegou no final mas foi ótimo sentir Jesus em meu coração amo Jesus que deus possa abencoar o senhor cada vez mas obrigado

    ResponderExcluir
  41. Padre Fernando Tadeu sua bênção, me chamo Vera, mandei hoje para vcs uma mensagem de agradeçimento não sei se vocês receberam mas foi muito bom o retiro que deus abençoe o senhor aprendi muito,tchau obrigada.

    ResponderExcluir
  42. Quero agradecer ao Padre Fernando pela unção de ter criado esse retiro Espiritual. Converti os videos em MP3 e estou fazendo junto com o grupo de oraçao que temos no zap. E esta sendo uma benção. Ja recebi vários relatos da paz que esse retiro esta transmitindo. Muito Obrigada. Deus o abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  43. Obrigada padre Fernando comecei hoje a fazer o retiro, de cura e libertação já me sinto outra pessoa peço que
    Coloque meu nome nas missas Luzia de carvalho sou do Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  44. Obrigado padre Fernando pelo material que me mandou vou fazer o retiro espiritual em casa pela cura e libertação do meu coração e pela cura e libertação de minha família,,,,,

    ResponderExcluir
  45. Obrigada por tudas as palavras certa para meu caminho de Deus

    ResponderExcluir
  46. Vou fazer com a graça de Deus. Obrigado padre

    ResponderExcluir
  47. Vou fazer com a graça de Deus padre, obrigado Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  48. Quero agradecer pelo retiro espiritual padre fernando estou no numero 9 obrigado sao palavras maravilhosas que toca o coracao um braco.

    ResponderExcluir
  49. Maravilhoso o vídeo: "Caminhando no Deserto da vida".Imagino um retiro dirigido pelo Padre Fernando Tadeu, deve ser uma injeção de força para nossa vida espiritual. Obrigada Padre, pelos bons frutos que o senhor está deixando nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde padre Tadeu.eu receber oração eu estou maravilhada e muito grata.deus e ao Sr.por tanta coisa linda que tocou meu coração. Eu vou comprar seu livro e vou contribuir com suas palestras .e já sou associada dos filhos do pai eterno com o padre Róbson.eu tenho meu cadastro.com o padre Róbson.olhe com ele que sei que passa pra o Sr.Benedita Marlene Machado da Silveira.um carinhoso abraço .fica com deus

    ResponderExcluir
  51. Padre mi Aguda mia Mãe fala que Está Cbegeia de Caroço è não tem nada minha filha está Com uma bactéria no músico do Coração ela já ficou 2 viés na Optei só Jesus para Nós Aguda Amém 😗

    ResponderExcluir
  52. Obrigada pelo envio dos materiais, assim que fazer meu retiro faço meus comentários. Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  53. Obrigada pelo envio dos materiais, assim que fazer meu retiro faço meus comentários. Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado padre como é bom esse meio de comunicação facilita muitas coisas, pra agente seguir mesmo de longe! Tem essa facilidade graças a Deus é muito bom esse material, obrigado padre Deus abençoe sempre 🙏🙏🙏

      Excluir
  54. obgd. Padre. Assim que concluir o retiro comentarei-o.

    ResponderExcluir
  55. Obrigada pelas sabias palavras. Pelo ensinamento opoturno. Td de bom um forte abraco bjs no coracao.

    ResponderExcluir
  56. Sua bênção padre. Comecei hoje e já agradeço, pois já me senti melhor, e comecei a ver meu sofrimento de outra forma, espero permanecer assim. Deixou -me feliz também a sua devoção a nossa Senhora da paz. Mais uma vez obrigada por nos ajudar a encontrarmos o caminho de Deus.

    ResponderExcluir
  57. Obrigada pelo material sei que com fé em Deus alcancarei minha graça de cura e libertação

    ResponderExcluir
  58. Padre Fernando Obrigado por essa bênçãos que enviou pra mim foi de grande ajuda tudo mudou na minha vida Obrigado por ter entrado na minha casa que Deus te abençoe meu nome é Sebastiana

    ResponderExcluir
  59. Obrigada Padre Fernando pela disponibilidade em mandar o material para o retiro.
    Deus o abençoe grandemente na sua caminhada e vocação.
    Um abraço de toda minha família.

    ResponderExcluir
  60. Obrigada Padre Fernando pela disponibilidade em mandar o material para o retiro.
    Deus o abençoe grandemente na sua caminhada e vocação.
    Um abraço de toda minha família.

    ResponderExcluir
  61. Obrigada Padre pelo Material do retiroja estou no 6 dia. Muito bom
    Analia do Socorro- Queimadas_PB

    ResponderExcluir
  62. Senhor cura meu coração,de toda angústia e tribulações na minha vida.

    ResponderExcluir
  63. Bença padri stou fazendo o retiro e maravilhoso eu tavaprecizando muito guero dezer obrigado Deus por ter você como irmão obrigado a bença

    ResponderExcluir
  64. Estou fazendo esse retiro com certeza, maravilhoso que eu cheque ao fim deste retiro com a certeza de quem me conduz é o senhor pois ele é a
    Minha luz e salvação

    ResponderExcluir
  65. Peço oração para minha irmã que está com depressão, que o senhor abençoe e nos guarde de todos os maus! Amém

    ResponderExcluir
  66. Padre eu peço oração para a saúde do meu filho q estar dodói e oração pra mim toda minha família e minha situação financeira amém

    ResponderExcluir
  67. Peço oração pela minha filha Maria Antonella e por mim. Na compra da casa própria!🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  68. AQUI TEM NO DA CONTA DA CX.MAS NAO DIZ SOBRE VALOR.AINDA NAO ENTENDI BEM!

    ResponderExcluir
  69. Foi uma benção..... obrigada Pe Fernando Tadeu,Deus o abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  70. Foi uma benção..... obrigada Pe Fernando Tadeu,Deus o abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  71. Querido Padre Fernando,
    Obrigada, por tanta ternura!
    Não consegui abrir o Programa 31.
    Seria possível a reprodução?
    Deus lhe pague, por todo o Bem!

    ResponderExcluir
  72. obrigada padre Fernandes. pelo material do deserto que me mandou. fiz os 41 dias do deserto. obrigada por ter me ajudado a entender meu deserto. muito grato .hj eu entendo oque o deserto. e que Deus nunca nos abandonou ele sempre esteve comigo. so tenho agradecer meu Deus. que Deus te abençoe padre Fernandes obrigada mai uma vez te amo bjs fica com Deus e nossa senhora...

    ResponderExcluir
  73. Muito obrigada Padre pelo material,já gostei muito de cada um dos títulos , são exatamente oque passo,sei que vão me ajudar muito,darei meus dias no deserto a noite,pois cuido de minha mãe que deu derrame e tenho um dia muito agitado, peço sua benção, Amém

    ResponderExcluir
  74. Obrigada Padre , pelo material, vou começar a fazer o retiro, sei que vai ser bem proveitoso, estou precisando muito desse tempo com Deus. Deus o abençoe. Reze por mim e por meu marido Aymar, estamos passando por um momento difícil.

    ResponderExcluir
  75. Bom dia obrigada pos estou iniciando hoje meu retiro no deserto eu confio em Jesus Cristo estarei dispostos para fazer tua vontade obrigado

    ResponderExcluir
  76. Obrigada padre Fernando pelo envio dos vídeos,assim que assisti a todos partilho a experiência que ja comecei a viver,que Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  77. Hoje é o meu primeiro dia, uma imensa emoção tomou conta do meu coração. Gratidão, gratidão ao Santo Padre Fernando Tadeu por me proporcionar tamanha alegria ao meu humilde Deus lhe pague. De coração pra coração.

    ResponderExcluir
  78. Peço oração para minha neta que vai ter neném daqui 30dias

    ResponderExcluir
  79. Padre... Deus o abençoe por sábias palavras de muito amor e fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber como funciona o pagamento de que forma cartão crédito

      Excluir
  80. Padre... Obrigada pelo material a mim enviado, lerei e compartilharei com as pessoas que precisarem desta cura e libertação. Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  81. Lindas e muito profundas suas palavras... se o senhor estivesses mais perto de campo mourao pr... iria c certeza conversar contigo pessoalmente... adoro este falar sempre sorrindo. Estou no 22 dia do deserto!!! Como precisava deste consolo hohe... obrigada ,muito obrigada. Sua benção padre.

    ResponderExcluir
  82. Lindas e muito profundas suas palavras... se o senhor estivesses mais perto de campo mourao pr... iria c certeza conversar contigo pessoalmente... adoro este falar sempre sorrindo. Estou no 22 dia do deserto!!! Como precisava deste consolo hohe... obrigada ,muito obrigada. Sua benção padre.

    ResponderExcluir
  83. Padre muito obrigado por enviar esse material tenho plena certeza que ele irá fazer a diferença em minha vida. Irei fazer lo com a graça de Deus.
    Deus abençoa sua vida sacerdotal com sabedoria e peserverança.

    ResponderExcluir
  84. Padre Fernando, grata por esse Retiro.
    Parece ter sido feito para mim.
    Hoje consegui sacrificar o meu Izaac. Estou me sentindo leve e livre para fazer o meu encontro com Deus, o MEU ÚNICO BEM.
    OBRIGADA, por tudo e para sempre.
    Estou no 17° dia. Continuarei com alegria certa do amor e da presença de Deus em minha vida!

    ResponderExcluir
  85. Bom dia Padre Fernando Tadeu, Deus continue te abençoando hoje e sempre. Obrigado por tudo. Fortaleceu muito a minha Fé em Deus, Jesus e Mãe Maria Santíssima. Muita paz.

    ResponderExcluir
  86. Padre, que Deus lhe cubra de muitas bênçãos

    ResponderExcluir
  87. Obrigada Padre Fernando pelo envio do vídeo, estou assistindo e tenho me emocionado muito..

    ResponderExcluir
  88. Concluí o retiro hoje 21.11.19.
    O senhor é um iluminado!
    Ajudou-me demais,se não por uma compreensão 100% , pelo compromisso e pela necessidade que eu senti todo o tempo de ouvir.

    ResponderExcluir
  89. Parabéns querido padre que nosso querido DEUS abençoe e proteja sempre todos nós e o nosso presidente da república o mito Bolsonaro e o nosso pais obrigado um grande abraço.

    ResponderExcluir
  90. Muito obrigada pelo material. Sei que será muito útil para meu grupo é para mim!

    ResponderExcluir
  91. Padre pesso oração pra proteger minha família que eu arrumo emprego Deus abençoe muito você

    ResponderExcluir
  92. Padre.... Deus o abençoe por sábias palavras de amor e muita fé

    ResponderExcluir
  93. Obrigado padre pelas lindas palavras o senhor e um sábio de amor e fe fico muito grata nos ajuda muito amém

    ResponderExcluir
  94. Sua bênção padre Fernando stou. Precisando de oração por cura e libertação para mim e toda a minha família e uma sobrinha Marília

    ResponderExcluir
  95. Boa noite padre , gostaria de saber se está conta ainda está válida?

    ResponderExcluir
  96. Antonia Guedes de Souza , boa noite padre Fernando Tadeu, gostaria de saber se está conta ainda e válida?

    ResponderExcluir
  97. Parabéns Padre Fernando! É maravilhoso escutar essas palavras tão lindas,foi um retiro de muitas bençãos, que Deus abençoe e ilumine sempre!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...