domingo, 5 de fevereiro de 2017

PROGRAMA 40 – UM OLHAR DE FÉ


PROGRAMA 40 – UM OLHAR DE FÉ

Estamos chegado ao fim do nosso caminho de meditação, é forçoso convir que, no entanto, muitos possam não ter chegado, neste mesmo tempo, ao final de seus desertos. E uma indagação automática pode surgir em suas mentes e corações: Por que lê-lo agora, então?

Permita-me responder a este possível questionamento: Porque é preciso um olhar de esperança, em Deus, sobre o que ainda nos falta percorrer. Lembremos do que nos dizem, as Escrituras:

..”Jamais ouvido ouviu, nem olho viu um Deus, além de Ti, que fizesse tanto por quem nele espera.”... (Isaías 64, 3 – grifo nosso)

...“É como está escrito: Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou, tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”... (I Coríntios 2, 9 – grifo nosso).

Não seja como São Tomé, não endureça o seu coração. Não deseje primeiro ver o solo seguro e real da sua terra prometida, da realização da promessa de Deus para a sua vida, para só, depois, conseguir dizer à Deus: “Meu Senhor e meu Deus, eu creio em Ti!”.   

O convite de hoje é que vocE caminhe com este vídeo para o aumento de tua fé, e viva de Fé!

Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da bíblia também passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua! 
Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

Se você gostou, compartilhe, curta, deixe o teu comentário e se deseja nos ajudar em a nossa obra evangelizadora, para a Cura de outros corações, colabore também com uma doação para mantermos os custos do nosso trabalho: 
Caixa Econômica
Fernando Tadeu
Ag. 0659 
Op 001
C/C 00028971-1
padrefernandotadeu@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...