domingo, 5 de fevereiro de 2017

PROGRAMA 39 - – O Retorno a Casa do Pai de Amor


PROGRAMA 39 - – O Retorno a Casa do Pai de Amor

O Deserto, deveria ser para nós irmãos o grande tempo, o grande chamado, o grande caminho de reflexão da nossa vida para o retorno a casa do Pai.

O retorno ao Pai, em nossas vidas, como também a parábola que estamos meditando, tem um ponto principal, para ser analisada, é como se Deus quisesse nos dizer: “Olha, não é o pecado o centro da tua vida, mas o meu amor, a minha misericórdia, o teu retorno a mim, volta para mim!”. 

Misericórdia, é a capacidade de perdão, de Deus, de apagar, esquecer o passado, virar a página, não dizer da boca para fora que perdoou, mas realmente perdoar com o sentido pleno da palavra. O perdão com amor. Deus ama, ainda mais aquele que se arrepende e volta, no chão, arrasado, expondo suas fraquezas e suas feridas.

Deus quer com este vídeo te chamar de volta pra ele, aceite voltar, aceite hoje fazer esta experiência de voltar pra casa do pai, medite a profundida desta Misericórdia!

Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da bíblia também passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua! 
Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

Se você gostou, compartilhe, curta, deixe o teu comentário e se deseja nos ajudar em a nossa obra evangelizadora, para a Cura de outros corações, colabore também com uma doação para mantermos os custos do nosso trabalho: 
Caixa Econômica
Fernando Tadeu
Ag. 0659 
Op 001
C/C 00028971-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...