sábado, 4 de fevereiro de 2017

PROGRAMA 28 – FUGINDO DA MISSÃO


PROGRAMA 28 – FUGINDO DA MISSÃO

Nas areias do deserto nós iremos meditar agora a vida de Moisés. Um grande homem que fugiu para o deserto e ali viveu o seu deserto interior e teve um grande encontro com o Senhor, após ter vivido também a experiência da morte, do pecado, do silêncio.. 

Moisés, um dia, jovem, recebendo toda a cultura, na corte real, sai do palácio e vê toda a opressão no seu povo, vê o trabalho escravo que seu povo é obrigado a cumprir. Se sente tocado por tudo aquilo. Confronta sua vida e seu destino com o destino do seu povo. Ele se vê interpelado por Deus a fazer algo para ajudar seu povo. Um sentimento que podemos dizer que era a própria voz de Deus a falar no seu coração. Mas neste momento ele sente uma ira, uma revolta enorme no seu coração quando vê um soldado egípcio maltratando um dos seus co-irmãos, porque ele sabia que era israelita. Então ele não escuta mais a voz de Deus no seu coração, que falava para ele fazer algo contra a opressão do seu povo, mas ele escuta a sua própria voz de revolta contra aquela opressão e quer, por ira, fazer vingança com suas próprias mãos, e o fruto da ira de Moisés e a dor e a fuga..

Mas Deus quer usar este homem irado, pecador, para libertar o seu povo, e fazer a Sua vontade. Veja como Deus pode se utilizar do nosso pecado e mal, para fazermos o que ele quer, assita este vídeo e verá que também que o mal na tua vida, pode ser um degrau para levá-lo a fazer a vontade de Deus.

Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da bíblia também passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua! 
Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

Se você gostou, compartilhe, curta, deixe o teu comentário e se deseja nos ajudar em a nossa obra evangelizadora, para a Cura de outros corações, colabore também com uma doação para mantermos os custos do nosso trabalho: 
Caixa Econômica
Fernando Tadeu
Ag. 0659 
Op 001
C/C 00028971-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...