sábado, 4 de fevereiro de 2017

PROGRAMA 27- EU SEI QUE TU ME SONDAS


PROGRAMA 27- EU SEI QUE TU ME SONDAS

O Senhor não está distante de você conhece a tua dor o teu sofrimento e quer que você se conheça a si mesmo.

Quando nós sofremos, quando nós vivemos o deserto e fazemos deste tempo duro, um tempo de vivencia no amor, este deserto se torna mais fácil. O deserto não é a falta de barulho. É um momento de reflexão e de busca de paz, e sobre tudo de busca do verdadeiro amor. 

O deserto é a rica solidão que nos leva a buscarmos o nosso eu interior, segundo o projeto de Deus, para podermos ver a nossa vida segundo os projetos de Deus, para podermos ver e dar valor as pessoas que estão na nossa vida, para podermos olhar tudo segundo o grande projeto do amor de Deus. 

Deus nos concede este tempo de deserto, na verdade, para nos refazer. Vejamos a própria vida de Jesus, vivida no deserto, de dia, fazia o bem, e a noite, se recolhia e estava com o Pai. 
Medite este texto, para tentar entender olhar a tua vida com o olhar de Deus!

Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da bíblia também passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua! 
Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

Se você gostou, compartilhe, curta, deixe o teu comentário e se deseja nos ajudar em a nossa obra evangelizadora, para a Cura de outros corações, colabore também com uma doação para mantermos os custos do nosso trabalho: 
Caixa Econômica
Fernando Tadeu
Ag. 0659 
Op 001
C/C 00028971-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...