sábado, 4 de fevereiro de 2017

PROGRAMA 26 - ANA, UMA ALMA AFLITA ESCUTADA POR DEUS


PROGRAMA 26 - ANA, UMA ALMA AFLITA ESCUTADA POR DEUS

Quero meditar convosco mais uma figura bíblica que nos ensina a fazer um caminho no deserto. Uma mulher chamada Ana. Uma mulher que viveu na amargura, na aflição, um grande tempo, justamente porque ela não podia ter filhos. Era uma mulher estéril. Ela era maltratada pela sua rival, Felena, mulher também de seu marido, Eucana. Uma mulher que sofreu muito por sua esterilidade mas que recebeu no seu deserto uma graça enorme do Senhor. 

Vamos meditar nesse caminho de deserto, esta alma angustiada, aflita, que foi escutada e recebeu um grande milagre do Senhor. 

Se você está vivendo na amargura, na dor, se sente rejeitada por Deus, veja como Ana recebeu a graça do Senhor no seu deserto, assita este vídeo e veja o que Deus lhe dirá em teu coração!

Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da bíblia também passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua! 
Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

Se você gostou, compartilhe, curta, deixe o teu comentário e se deseja nos ajudar em a nossa obra evangelizadora, para a Cura de outros corações, colabore também com uma doação para mantermos os custos do nosso trabalho: 
Caixa Econômica
Fernando Tadeu
Ag. 0659 
Op 001
C/C 00028971-1
padrefernandotadeu@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...