sábado, 4 de fevereiro de 2017

Programa 25 - OS FILHOS DO DESERTO


Programa 25 - OS FILHOS DO DESERTO

Nós sabemos que Deus, com tanto amor, libertou o povo das garras do Faraó, enviando Moisés para libertar este povo, tirou o povo com mão forte, conduziu este povo, abriu o mar vermelho, fechou o mar vermelho contra os egipcianos, os soldados, tirou o povo da escravidão para introduzi-los na terra prometida. Mas durante o deserto que deveria ser apenas quarenta dias, um tempo apenas de deserto, este povo trai o Senhor, este povo murmura contra o Senhor, e sobre este povo o Senhor pronuncia palavras duras, palavras que também nós devemos estar atentos para que o Senhor não pronuncie contra nós, se nós queremos que o nosso deserto seja breve, nós devemos estar muito atentos no texto de hoje.

Tantos são os desertos no mundo. Um deserto pode ser uma casa, uma comunidade religiosa, uma família, a vida de uma pessoa e etc.. Assistindo este vídeo poderá encontrar respostas para viver o teu deserto, que não é eterno, mas tem uma solução!

Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da bíblia também passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua! 
Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

Se você gostou, compartilhe, curta, deixe o teu comentário e se deseja nos ajudar em a nossa obra evangelizadora, para a Cura de outros corações, colabore também com uma doação para mantermos os custos do nosso trabalho: 
Caixa Econômica
Fernando Tadeu
Ag. 0659 
Op 001
C/C 00028971-1
padrefernandotadeu@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...