quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Mensagem de 02 11 16

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, hoje, dia 02/11/2016 em Medjugorje para Mirjana Soldo

Queridos filhos

Vir até vocês e manifestar-me a vocês é uma grande alegria para o meu coração materno. É um presente do meu filho para vocês e para outros que virão. Como mãe peço-vos: Amai meu filho acima de tudo! Para amá-lo com todo o coração, você tem que conhecê-lo. Você sabê-lo-á com a oração. Rezem com o coração e os sentimentos. Orar significa pensar no seu amor e no seu sacrifício. Rezar significa amar, dar, sofrer e oferecer. Convido vocês, meus filhos, para ser apóstolos da oração e do amor. Meus filhos, é tempo de latência (de espera até que tudo aconteça). Nesta vigília, convido-vos à oração, ao amor e à confiança. Enquanto meu filho olhar nos vossos corações, o meu coração materno deseja que ele neles veja confiança incondicional e amor. O amor unido dos meus apóstolos viverá, vencerá e desvendará o mal. Meus filhos, eu fui o cálice do homem-Deus, fui instrumento de Deus. Por isso, convido todos os meus apóstolos, a ser cálice do amor sincero e puro do meu filho. Convido-vos a ser um instrumento através do qual todos aqueles que não conheceram o amor de Deus, que nunca tenham amado, compreenderão, o aceitarão e se salvarão.
Agradeço-vos, meus filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...