sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Mensagem 02 setembro 2016

" Meus queridos filhos:
De acordo com a vontade do meu filho e pelo meu materno amor venho até vocês, meus filhos, e em especial para aqueles que ainda não conheceram o amor de meu filho. Venho a vocês que pensam em mim, e que me invocam. A vocês dou o meu amor materno e dou a bênção do meu filho. Vocês tem corações puros e abertos? Vocês vêem os dons, os sinais da minha presença e do meu amor? Meus filhos, nas sua vida terrena, observe o meu exemplo. A minha vida foi dor, silêncio e uma imensa fé e confiança no pai celestial. Nada é por acaso: nem a dor nem a alegria, nem o sofrimento, nem o amor. São todas graças que o meu filho vos dá e que vos conduzem à vida eterna. Meu filho vos pede o amor e a oração com ele. Amar e rezar junto a Ele. Eis o verdadeiro sentido.  - Como mãe quero ensinar - rezar no silêncio da própria alma, e não apenas recitar com os lábios. O que é também o mais pequeno gesto realizado em nome de meu filho; é a paciência, a misericórdia, a aceitação da dor e o sacrifício feito para os outros. Meus filhos, O meu FILHO olha para vocês. Rezem para que vocês também possam ver o seu rosto, e para que ele possa ser revelado. Meus filhos, eu vos revelo a única e verdadeira verdade. Rezem para entendê-la e poder espalhar amor e esperança, para que assim,  vocês possam ser apóstolos do meu amor. O meu coração materno ama de forma especial os pastores (sacerdotes). Ore por  suas mãos abençoadas.
Obrigada!".

Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da biblia tambem passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua! Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...