quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Mensagem 25 de Agosto 2016

Queridos filhos!
Hoje, EU desejo compartilhar a Alegria Celestial com vocês. Vocês, filhinhos, abram as portas do seu coração para que a esperança, a paz e o amor, que somente DEUS pode dar, possam crescer em seu coração.
Filhinhos, vocês são muito ligados à terra e às coisas da terra, por isso satanás está agitando vocês como o vento agita as ondas do mar. Portanto, possa a corrente de sua vida ser a oração com o coração e a adoração do MEU FILHO JESUS. Entreguem o seu futuro a ELE para que, NELE, vocês possam ser alegria e um exemplo com suas vidas para os outros. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da biblia tambem passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua! Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link:http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...