domingo, 10 de julho de 2016

Patrocinio - Esmaltes Fórmula do Amor


Queridos irmãos, a nossa pagina está sendo patrocinada pela marca de Esmaltes Fórmula do Amor, se você não conhece está na hora de conhecer, são lindas cores, ótima qualidade, desenvolvido para pessoas que tem sensibilidade e alergia, por isso é "tox free". Saiba mais no link: http://www.formuladoamorcosmeticos.com.br/

Cobertura perfeita com apenas uma passada
Secagem rápida
Brilho intenso
Durabilidade e alta fixação
Cores modernas e atraentes
Fórmula não alergênica

A nossa Linha é desenvolvida com fórmula química exclusiva e inovadora, com o que há de melhor em termos de pigmentação e matérias primas sofisticadas, que garantem a qualidade dos nossos esmaltes e os colocam no mesmo patamar dos importados.
Buscamos a excelência em nosso produto para satisfazer o consumidor com a qualidade, durabilidade e beleza de cores modernas, brilhantes e de secagem rápida, proporcionando às unhas um brilho intenso. 
Nosso intuito é fazer com que suas mãos sejam realçadas e fiquem em evidência, tudo isto com a fórmula “TOX FREE” feita para não agredir a sua saúde, de maneira a minimizar possível surgimento de alergia, sem os principais aditivos potencialmente alergênicos as usuárias (que são: tolueno, formaldeído, dibutil (DBP) e cânfora). 
O poder de encantamento do nosso produto vem da nossa sinergia com a moda, arte e o Amor. 
Além do mais acreditamos que esta sinergia está em cada pessoa que use os nossos produtos, pois confiamos profundamente nestes elementos e no seu poder transformador de vidas. Nossa linha enfoca cores para todos os estilos de unhas, mulheres e personalidades, de modo que você se identificará com cada um de nossos esmaltes e se apaixonará por eles, sem dúvida alguma sentirá ainda mais forte a vibração do amor que desperta a linda mulher existente dentro de você e te faz querer lutar e viver pelo amor. Lindos tons de cores que você vai amar, despertarão o amor ao seu redor, te fazendo ainda mais feminina, mais mulher, ousada e aberta para viver o amor até as últimas consequências em tua vida, se lançando neste voo do amor.
Com cores apaixonadas, nossa linha leva até você a vibração do amor, que fará tudo ao seu redor vibrar com a luz e a presença do teu brilho, pois por meio delas você poderá expressar o que tem de mais intenso dentro de você e ser quem você é.

Um comentário:

  1. Muito bom esses eslmaltes aí, eu quero comprar também achei muito bonitas as cores. Eu quero o Fórmula do Amor rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...