sábado, 2 de julho de 2016

Mensagem de Nossa Senhora de 02/07/16


Mensagem da Rainha da paz em Medjugorje, a Mirijana em 2 de julho de 2016

" Meus queridos filhos
A minha presença real e viva no meio de vós deve alegrar-vos, porque este é o grande amor de meu filho. Ele me envia no meio de vós, para que, com amor materno, que eu vos dê segurança; para que compreendais que a alegria e a dor, sofrimento e amor fazem com que a sua alma viva intensamente; para que vos convites novamente para celebrar o coração de Jesus, o coração Da Fé: A Eucaristia. Meu filho, de dia em dia, nos séculos volta vivo no meio de vós: volta a você, mesmo se ele nunca vos abandonou. Quando um de vocês, meus filhos, volta para ele, o meu coração maternal acelera de felicidade. Portanto, meus filhos, voltem à Eucaristia, ao meu filho. O caminho para o meu filho é difícil e cheia de renúncias, mas, no final, há sempre a luz. Eu entendo as suas dores e seus sofrimentos e, com amor materno, secando as suas lágrimas. Confia no meu filho, pois ele fará por vocês o que não sabem nem pedir. Vocês, meus filhos, vocês devem se preocupar somente por suas almas, porque ela é a única coisa que vos pertence na terra. Agitada ou pura, a levar em frente ao pai celestial. Lembre-se: a fé no amor do meu filho será sempre recompensada. Peço-vos que rezarem em especial para aqueles que o meu filho chamou a viver de acordo com ele e amar o seu rebanho.
Obrigado ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...