sexta-feira, 18 de março de 2016

Mensagem 18 março 2016

Mensagem anual da Virgem Maria Rainha da paz a Mirjana Dragićević, em 18 de março de 2016. Medjugorje, Bósnia-Herzegovina. (Aniversário da vidente hoje)

" Com um coração materno cheio de amor para vocês, meus filhos, desejo mostrar a plena confiança em Deus Pai. Desejo que aprendam a seguir a vontade de Deus a olhar e a ouvir interiormente. Desejo que aprendam a confiar infinitamente na sua graça e no seu amor, como eu sempre confiei. Por isso, meus filhos, purifiquem os seus corações. Libertem-se de tudo o que os liga apenas para o terreno e permitam a divino, dar forma a vossa vida através da vossa oração e sacrifício; que em seus corações esteja presente o reino de Deus; que comecem a viver a partir de Deus Pai ; que tentem andar sempre com o meu filho. E para tudo isso, meus filhos, devem ser pobres em espírito e estar cheios de amor e de misericórdia. Devem ter corações puros e simples, e estar sempre prontos para servir. Meus filhos, ouçam-me, falo em nome de vossa salvação. Agradeço-lhes!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...