quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Mensagem de 02/12/15


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, A RAINHA DA PAZ, EM MEDJUGORJE, NO DIA 2 DE DEZEMBRO DE 2015, ATRAVÉS DA MIRJANA:

"Queridos filhos! Eu estou sempre com vocês, porque Meu Filho os confiou a Mim. E vocês, Meus filhos, precisam de mim: vocês estão me procurando, estão vindo a mim e trazendo alegria ao Meu Coração maternal. E Eu tenho, e sempre terei, amor por vocês; por vocês que sofrem e que oferecem as suas dores e sofrimentos ao Meu Filho e a Mim. Meu amor procura o amor de todos os Meus filhos e Meus filhos procuram o Meu amor. Através do amor, Jesus busca a unidade entre o Céu e a terra, entre o Pai Celestial e vocês, Meus filhos – a Sua Igreja. Portanto, é necessário rezar muito, rezar e amar a Igreja a qual vocês pertencem. Agora, a Igreja está sofrendo e necessita de apóstolos que, pela unidade do amor, pelo testemunho e doação, mostram os caminhos de Deus. A Igreja necessita de apóstolos que, por viverem a Eucaristia com o coração, fazem grandes obras; ela necessita de vocês, Meus apóstolos do amor. 
Meus filhos, desde o início, a Igreja foi perseguida e traída mas, dia a dia, ela crescia. Ela é indestrutível porque Meu Filho lhe deu um coração – a Eucaristia, e a luz da Sua Ressurreição brilha e continuará a brilhar sobre ela. Portanto, não temam. Rezem pelos seus pastores, para que eles possam ter a força e o amor para serem pontes de salvação. Obrigada."

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...