quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Rainha da Paz ( mensagem 25/11/15 )

MENSAGEM MENSAL da GOSPA  de hoje 25/11/2015  para O MUNDO através da Marija Pavlovic-Lunetti...

OBS: Mensagem na minha opinao pessoal "totalmente ATIPICA" em termos de conteúdo e linguagem da DELA.
Poderei até usar a palavra ... alarmante !
Vamos ajuda-La urgentemente com as 5 pedrinhas...FALANDO MENOS É  REZANDO MAIS...
ecodimaria.net/br

MENDAGEM DE 25/11/2015
"Queridos filhos ! Hoje Eu convido todos vós : rezai por Minhas intenções. A PAZ esta em perigo, portanto, filhinhos rezai e sede portadores de Paz e Esperança nesse mundo agitado onde satanás  está atacando e tentando de todas as maneiras. Filhinhos sede firmes em vossas orações  e corajosas na fe.   Eu estou  convosco e intercedo diante de Meu Filho Jesus por todos vós.  Obrigada por terdes atendido ao Meu chamado."

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...