Mensagem de N.Sra. MEDJUGORJE 02/11/15

terça-feira, 3 de novembro de 2015

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE 2 DE NOVEMBRO DE 2015, À MIRJANA, EM MEDJUGORJE:

"Queridos filhos! Novamente, desejo-lhes falar sobre o amor. Acolhi vocês em torno de Mim, em nome do Meu Filho e de Sua vontade. Desejo que a fé de vocês seja forte e que brote do amor. Porque, aqueles Meus filhos que entendem o amor do Meu Filho, seguem-No e vivem no amor e na esperança. Conheceram o amor de Deus.
Por isso, filhos Meus, rezem, rezem para que possam amar mais e agir com amor. Porque a fé sem amor e o amor sem a fé não é o que procuro de vocês. Meus filhos, isso é só a aparência da fé. Isso é somente o orgulho próprio. O meu Filho procura a fé e as obras, o amor e a bondade. Eu lhes peço também que rezem e vivam o amor, porque desejo que o Meu Filho, quando olhar os corações de todas as minhas crianças, possa encontrar o amor e a bondade, não o ódio e a indiferença.
Filhos Meus, apóstolos do Meu amor, não percam a esperança, não percam a força. Vocês são capazes disso. Eu encorajo-lhes e os abençoo. Porque tudo o que é terrestre e o que muitos dos Meus filhos infelizmente colocam em primeiro lugar, desaparecerá, e somente o amor e os atos de amor vão ficar, e abrirão a porta do Reino de Deus. Nessa porta, vou esperá-los. Nessa porta, desejo receber e abraçar todos os Meus filhos. Agradeço-lhes."

Compartilhe este artigo, evangelize! :

0 comentários:

Deixe seu comentario

O que você achou do artigo... !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Support : | |
Copyright © 2011. Nossa Senhora de Medjugorje - All Rights Reserved
Template Created by Nossa Senhora de Medjugorje, Aparições de Nossa Senhora
Proudly powered by