quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Filme Terra de Maria


Queridos irmãos em Cristo:

Com muita alegria, queremos anunciar que o filme “Terra de Maria” finalmente será lançado nos cinemas do Brasil (Cinemark) no dia 12/10/2015.
O motivo dessa comunicado, é pedir que vocês nos ajudem a divulgar esse filme pois fala da Nossa Mãe do céu e nos convida a refletir sobre a nossa Igreja e sobre Jesus na nossa vida.

“Por quê não fazer filmes que falem sobre Deus, sobre a beleza de uma vida de fe, sobre as inquietudes espirituais do cidadão do século XXI e para todos os públicos?” (...)

“É dificil definir o gênero do filme, pois mistura documentário com ficção, humor com religiosidade, drama com mistério... você chora, ri e pensa na mesma medida.”  J.M Cotelo

Filmado em 10 países este documentário reune depoimentos emocionantes. Cada história coloca questões interessantes para debater e refletir na nossa vida.

Algumas estatísticas:  Já foi lançado em 25 países.

Na Espanha ficou por 7 meses e superou o filme Frozen.

No México foi um dos filmes mais vistos: http://canacine.org.mx/taquilla/

No Paraguay foi o 3º filme mais visto: http://www.epa.com.py/2014/12/12/peliculas-top-de-la-ultima-semana-en-paraguay/.

Na Polônia foi um sucesso. O manchete do jornal diz: toda Polônia está falando sobre o filme, faltam vagas nos cinemas, isto é o fenômeno: “Terra de Maria” http://niezalezna.pl/59658-o-tym-filmie-mowi-juz-cala-polska-w-kinach-brakuje-miejsc-fenomen-ziemi-maryi

NO BRASIL: Precisamos de você! Você conhece paróquias ou grupos de igreja, de jovens, marianos, mídia, escolas, pessoas, etc. que tenham interesse em assistir e divulgar? Entre em contato conosco! Esse filme é uma ferramenta de evangelização e precisa de nós para chegar em muitas almas. Deus não precisa de nós mas Ele escolheu contar conosco. Isso é Infinito mais um! Você que nos ajuda é uma resposta às nossas orações. Cada pessoa que chega até nós, sabemos que foi escolhida por Ele. Obrigado pelo seu sim!

Para começar teremos só três dias em cartaz disponíveis. Segundo a quantidade de pessoas que assistirem o filme nesses dias, Cinemark deixará o filme em cartaz mais tempo ou não. Então precisamos encher as salas na semana do dia 12/10/2015. Isso possibilitará que o filme continue em cartaz por mais tempo e assim ele poderá evangelizar mais ainda.



Um comentário:

  1. BOM DIA
    GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE A POSSIBILIDADE DE EXIBIÇÃO
    DESSE FILME EM MINHA CIDADE.
    FAVOR ENTRAR EM CONTATO

    MARQUES

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...