domingo, 2 de agosto de 2015

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje em 02.08.2015


Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje em 02.08.2015 à vidente Mirjana para todo o mundo. 

Queridos Filhos, como uma Mãe que ama seus filhos, vejo o quanto é difícil o tempo em que vocês estão vivendo. Eu vejo seus sofrimentos. Mas, vocês devem saber que não estão sós; Meu Filho está com vocês; esta sempre presente. É invisível mas vocês podem vê-lo somente se voces o viverem. A luz que ilumina sua alma e que lhes da paz é Deus. Ele é a Igreja que vocês devem amar. 

Rezem sempre e lutem por Ela, mas não somente com palavras, mas com obras de amor. Meus Filhos, hajam da maneira que todos conheçam o Meu Filho; Façam-no ser amado por que a verdade é o Meu Filho, nascido de Deus, Filho de Deus. Não percam tempo pensando demais porque vocês deixam para trás a verdade. Com um coração simples aceitem a sua palavra e vivam-na; Se vocês vivem Sua palavra, rezem; se vocês vivem a Sua palavra amarão com um amor misericordioso. 

Vamos amar uns aos outros, quanto mais vocês amam, mais vocês irão experimentar estar longe da morte. Para aqueles que vivem a Palavra de meu Filho e para aqueles que amam, a morte é a vida. Eu agradeço. Rezem para ver o meu filho em seus pastores. Rezem para que possa abraça-lo Nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...