quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mensagem da Rainha da Paz de 02/06/15

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de julho de 2015

"Queridos filhos!

Eu estou chamando você para espalharem a fé em meu Filho - a sua fé. Vocês, meus filhos iluminados pelo Espírito Santo, meus apóstolos, a transmitam aos outros - para aqueles que não acreditam, que não sabem, que não querem saber - mas para isso é preciso rezar muito pelo dom do amor , porque o amor é a marca da verdadeira fé - e você serão apóstolos do meu amor. O amor sempre, de novo, revive a dor e a alegria da Eucaristia, ele revive a dor da Paixão de meu Filho, pela qual Ele mostrou-lhe o que significa amar imensamente; ela revive a alegria por ter deixado a vocês o Seu Corpo e Sangue para alimentá-los com Ele mesmo - e, desta forma, ser um com vocês. Olhando para vocês com ternura, eu sinto amor incomensurável que me fortalece no meu desejo de conduzi-los a uma fé firme. Uma fé firme lhes dará alegria e felicidade na Terra e, no final o encontro com o meu Filho. Esta é o Seu desejo. Portanto, vivam-No, vivam o amor, vivam a luz que sempre ilumina vocês na Eucaristia. Eu suplico para vocês rezare muito pelos seus pastores, a rezar de modo a ter ainda mais amor por eles porque meu Filho deu-lhes a vocês para alimentá-los com seu Corpo e para ensinar vocês a amarem. Portanto, você também os amem. Mas, meus filhos, lembrem-se, o amor significa suportar e dar, e nunca, nunca julgar. 

Obrigada."
Fonte: Site Queridos Filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...