segunda-feira, 30 de junho de 2014

TERÇO PÚBLICO NA PRAÇA DA SÉ



TERÇO PÚBLICO NA PRAÇA DA SÉ

Leigos fazem reza do Terço Público na Praça da Sé
Data e horário: SÁBADO , 05 DE JULHO DE 2014
Créditos: 
Redação com o jornal O São Paulo - Edição 3006 - 10 a 16 de junho de 2014
Leigos da Arquidiocese rezaram o terço na Praça da Sé no sábado, 7. A organização do Grupo do Terço Público na Sé explicou que a principal intenção do ato é “em desagravo às ofensas contra o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria”

A reza acontece todo primeiro sábado do mês na Praça da Sé. O próximo será em 5/7. Um evento online foi criado para que mais pessoas possam ser convidadas a rezar o terço

Todos os fieis estão convidados!
“Os Santíssimos corações de Jesus e Maria amam e desejam este culto porque dele se servem para atrair todas as almas a eles e isto é tudo o que desejam: salvar as almas, muitas almas, todas as almas”. Nosso Senhor me dizia, há alguns dias: “Desejo ardentemente a propagação do culto e da devoção ao Coração de Maria porque este Coração é o ímã que atrai as almas para mim, a fornalha que irradia na terra os raios de minha luz e de meu amor, fonte inesgotável de onde brota na terra a água viva de minha misericórdia”. (Carta da irmã Lúcia ao bispo titular de Gurza, de 27 de maio de 1943)

SERVIÇO
O que: Reza do Terço Público
Onde: Praça da Sé
Quando: Sábado, 5 DE JULHO DE 2014 , às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...