domingo, 11 de maio de 2014

Recado Pe. Fernando Tadeu - Contatos

Caros amigos a paz!

 Todos estão cientes do meu desligamento do Mosteiro.
Estou recebendo diversas mensagens de pessoas amigas dizendo que tentaram entrar em contato comigo pelo celular 11 98635-4327 e não tiveram retorno.

 Comunico lhes que com a minha saída do Mosteiro, não estou mais utilizando o celular 11 98635-4327 o qual pertence ao Mosteiro, (embora passado quase um mês da minha saída, continue AINDA com a minha voz na caixa postal, dizendo: "Você Ligou par o Padre Mateus Maria, no momento estou em oração..").

 Informo-lhes que todos os serviços SKYPE, VIBER, lINE, WATZAPP, ligados a este número 11 98635-4327 não estão sendo mais acessados por mim.

 Se alguém desejar entrar em contato comigo, terei a alegria de responder, e peço a gentileza de o fazer por meio do Facebook ou pelo e-mail

padrefernandotadeu@gmail.com até poder disponibilizar um numero telefônico.

 Obrigado.
 Pe. Fernando Tadeu

 

11 comentários:

  1. Deus lhe abençõe Padre , gratidão !!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, como faço p adquirir os terços rezados em várias línguas?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite padre, Deus abençoe 🙏🏻

    ResponderExcluir
  4. PADRE PEÇO QUE O SENHOR ABENÇOE MINHA FAMILIA MEU ESPOSO REINALDO EU ESPOSA ELAINE FILHAS ANA BEATRIZ E MARIANA

    ResponderExcluir
  5. Saude pra todos da familia carli e familia westevig

    ResponderExcluir
  6. Padre a sua benção e orações por mim Neuza Salete e Vilmar Miguel e nosso filho Diones Joel pela saúde proteção livramento dos maus paz e vidas dignas louvado seja Deus amém

    ResponderExcluir
  7. Padre sua bênção eu me chamo wemerson sou de jatiuuca que fazer parte do distrito de santa cruz da baixa verde eu quero ponha um pedido de oração pela minha madrinha que esta com falta de se circulação nas perna

    ResponderExcluir
  8. Padre sua bênção eu me chamo wemerson sou de jatiuuca que fazer parte do distrito de santa cruz da baixa verde eu quero ponha um pedido de oração pela minha madrinha que esta com falta de se circulação nas perna

    ResponderExcluir
  9. Prezado Padre Tadeu.Peço sua bênção e a trazida da Mãe Maria de Medjugorje.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...