Recado Pe. Fernando Tadeu - Contatos

domingo, 11 de maio de 2014

Caros amigos a paz!

 Todos estão cientes do meu desligamento do Mosteiro.
Estou recebendo diversas mensagens de pessoas amigas dizendo que tentaram entrar em contato comigo pelo celular 11 98635-4327 e não tiveram retorno.

 Comunico lhes que com a minha saída do Mosteiro, não estou mais utilizando o celular 11 98635-4327 o qual pertence ao Mosteiro, (embora passado quase um mês da minha saída, continue AINDA com a minha voz na caixa postal, dizendo: "Você Ligou par o Padre Mateus Maria, no momento estou em oração..").

 Informo-lhes que todos os serviços SKYPE, VIBER, lINE, WATZAPP, ligados a este número 11 98635-4327 não estão sendo mais acessados por mim.

 Se alguém desejar entrar em contato comigo, terei a alegria de responder, e peço a gentileza de o fazer por meio do Facebook ou pelo e-mail

padrefernandotadeu@gmail.com até poder disponibilizar um numero telefônico.

 Obrigado.
 Pe. Fernando Tadeu

 

Compartilhe este artigo, evangelize! :

2 comentários:

  1. Deus lhe abençõe Padre , gratidão !!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, como faço p adquirir os terços rezados em várias línguas?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Support : | |
Copyright © 2011. Nossa Senhora de Medjugorje - All Rights Reserved
Template Created by Nossa Senhora de Medjugorje, Aparições de Nossa Senhora
Proudly powered by