domingo, 27 de abril de 2014

Para novos caminhos Deus me chama!

"Eis que envio um anjo à frente de vocês para protegê-los por todo o caminho e fazê-los chegar ao lugar que preparei." Êxodo 23:20

Caros amigos do Facebook, comunico vos o meu desligamento do Mosteiro. Lá se encerrou a minha missão, e no momento me encontro iniciando uma nova com o Senhor, junto a sua mae Rainha da Paz. Entrei para o Mosteiro com o coração aberto e saio com o coração mais amável e realizado no Pai. Não deixo de ser padre; agora diocesano com mais inspiração e disponibilidade pastoral.
Para os meus filhos espirituais amigos que realizei e pessoas que necessitarem me encontrarão pelo email padrefernandotadeu@gmail.com 
Vos quero bem e vos Abraço afetuosamente no Senhor desejando vos a paz e a ternura de Maria. Cada um de vos é importante em minha vida...
Feliz tempo de pascal!
Agora Padre Fernando Tadeu Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...