terça-feira, 11 de março de 2014

”Trabalhem em vossos corações como vocês trabalham nos campos”


 

”Trabalhem em vossos corações como vocês trabalham nos campos”

Continuação da Catequese do Padre Marinko (13/10/11)

Queridos amigos, em Medjugorje não existe nada de novo. Sabemos tudo e conhecemos as palavras de Jesus:” Ama a Deus e ao próximo”
Nossa Senhora deseja que comecemos a viver aquilo que já sabemos. É isto que Ela deseja  em Medjugorje, que comecemos a curar as feridas da alma :”Trabalhem em vossos corações como vocês trabalham nos campos” Devemos abrir os nossos corações para o amor! O amor a Deus e ao próximo.

ORAÇÃO:

“Jesus, eu te peço: enche o meu coração de amor!

Jesus , o Teu amor reine dentre de mim. Eu sei que o Teu amor está dentro de mim , mas o Teus amor dentro de mim não cresce. O amor dentro de mim não é forte. Porque não estás no primeiro lugar.
 O mesmo amor dentro de mim não é livre. É fechado. Jesus, liberta o amor dentro de mim. Faz arder o amor dentro de mim, a fim de que eu possa amar-Te com todo coração, Jesus, fazei com que eu me enamore de Ti!

 Jesus, desperta dentro de mim o amor pela Santa Missa. Que eu possa amar a Missa, a oração, rezar com o coração.

Faz arder o amor dentro de mim pelos membros de minha família. Que eu possa descobrir cada membro de minha família, como um dom.

Fazei com que eu aceite o próximo, que eu possa perdoar.
Jesus, dá-me o amor pela pessoa que me ofendeu, pela pessoa que me é pesada, que não suporto, pela pessoa que me fez injustiça. Jesus, dá-me o amor para com esta pessoa. Desejo ver esta pessoa na Vossa perspectiva. Olha-la com os Teus olhos. vê-la como Tu a vê. Jesus dá-me o amor para com esta pessoa

Jesus, obrigada porque me amas. Te agradeço, porque sou um ser amado.
Jesus, eu creio em Ti. Jesus creio em Ti.
Jesus liberta o meu interior de qualquer prisão.
Jesus, liberta-me do medo.
Jesus, reforça a confiança em Ti, para que eu não tenha mais medo de acreditar sempre mais nas Tuas palavras.
Te agradeço Jesus. Te agradeço por tudo.
Jesus, cura a minha ferida interior. As feridas do passado. Jesus. Jesus, o Teu amor as cure.
Obrigada Jesus.”

Fonte: ML informazioni da Medjugorje


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...