domingo, 2 de março de 2014

Mensagem da Rainha da Paz de 2 de março de 2014 através da vidente Mirjana Dragicevic Soldo




“Queridos filhos! Venho a vocês como mãe e desejo que em Mim, como em uma mãe, vocês encontrem morada, consolação e repouso. Por isso, Meus filhos, apóstolos do Meu amor, rezem! Rezem com humilde devoção, obediência e total confiança no Pai Celeste. Tenham confiança como também Eu confiei quando Me foi dito que Eu traria a bênção da promessa. Que saia sempre dos seus lábios, vindo do coração, um ‘Seja feita a Tua vontade’. Portanto, confiem e rezem para que Eu possa interceder por vocês diante do Senhor, a fim de que Ele lhes dê a Bênção Celeste e os encha com o Espírito Santo. Então, vocês poderão ajudar a todos aqueles que não conhecem o Senhor. Vocês, apóstolos do meu amor, os ajudarão a chamá-lo de ‘Pai’ com plena confiança. Rezem pelos seus pastores e confiem em suas mãos abençoadas. Eu lhes agradeço.”

Um comentário:

  1. PALAVRAS MUITO LINDAS
    AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA SENHORA É CONVOSCO BENDITO ÉS SUAS VOZES ENTRE AS MULHERES E BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE JESUS SANTA MARIA MÃE DE DEUS ROGAI POR NÓS PECADORES AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE AMÉM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...