terça-feira, 18 de março de 2014

Mensagem anual dada por Nossa Senhora à vidente Mirjana Dragicevic Soldo, em 18 de março de 2014



“Queridos filhos, como Mãe, desejo servir-lhes de ajuda. Através do meu amor materno, desejo ajudá-los a abrirem seus corações e nele colocarem o Meu Filho em primeiro lugar. Desejo que, através de suas orações e de seu amor por Meu Filho, a luz de Deus os ilumine e a Sua misericórdia os preencha. Desejo que, desta forma, se afastem as trevas e a sombra da morte que querem envolvê-los e seduzi-los. Desejo que vocês sintam a alegria da bênção da promessa de Deus. Vocês, filhos do homem, vocês são os filhos de Deus, vocês são os Meus filhos. Por isso, meus filhos, sigam pelos caminhos pelos quais o Meu amor os conduz, lhes ensina a humildade, a sabedoria e a encontrarem o caminho para o Pai Celeste. Rezem comigo por aqueles que não Me aceitam e não Me seguem, por aqueles que, devido à dureza de seu coração, não podem sentir a alegria da humildade, da devoção, da paz e do amor – a alegria do meu Filho. Rezem para que os seus pastores, com suas mãos abençoadas, lhes deem sempre a alegria da bênção de Deus. Eu lhes agradeço.”

2 comentários:

  1. Entre outras coisas Nossa Senhora deseja que a "luz de Deus" nos ilumine. O Amor é a Luz de Deus. Portanto, ver tudo através do Amor. Outra coisa que Ela deseja é que sejamos preenchidos pela "Misericórdia" de Deus. Ora, ser preenchidos pela Misericórdia é ser misericordiosos. Notamos que as palavras de Nossa Senhora estão em plena sintonia com as palavras do Papa Francisco, que procura levar todos ao Amor e à Misericórdia de Deus, transformar tudo e todos em imagens vivas do Amor e da Misericórdia de Deus. À Serva de Deus Pierina Gilli, Nossa Senhora Rosa Mística disse que perdoar o próximo é a forma mais excelente de Caridade. Portanto, abramos nossos corações ao Amor, à Misericórdia e ao Perdão. Mas isso só será possível através da oração, como disse Nossa Senhora. Rezemos, portanto, o Rosário. Nossa Senhora Rainha da Paz, rogai por nós. Amém.

    ResponderExcluir
  2. AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA SENHORA É CONVOSCO BENDITO É SUA VOZ ENTRE AS MULHERES E BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE JESUS SANTA MARIA MÃE DE DEUS ROGAI POR NÓS PECADORES AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE AMÉM!!!!

    NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE RAINHA DA PAZ ROGAI POR NÓS
    DO DE TODO O NUMERO DE VOSSOS FILHAS E FILHOS ME PROSTRO HUMILDIMENTE AOS VOSSOS PÉS PEDINDO PARA QUE EU MINHA FAMILIA E TODOS OS MEUS IRMÃOS E IRMÃS DESTE MUNDO TENHAM MUITA SAUDE AMOR FELICIDADE E FAMILIA AO REDOR ALÉM DE DEUS NO CORAÇÃO
    'PERMANECEM ESTES TRES A FÉ A ESPERANÇA E O AMOR MAS O MAIOR DESTES É O AMOR"
    I CORINTIOS 13:13
    " BENDIZE Ó MINHA ALMA, AO SENHOR, E NÃO TE ESQUEÇAS DE NENHUM DE SEUS BENEFICIOS"
    SALMOS 103:2
    "DEUS É AMOR QUANDO PASSAMOS A HABITAR PERMANENTEMENTE NO AMOR VIVENDO UMA VIDA DE AMOR VIVEMOOS EM DEUS E DEUS VIVE EM NÓS"
    I JOÃO 4:16-17
    "O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"
    SALMO 23
    "NO ENTARDECER DA VIDA SEREMOS JULGADOS SOBRE O AMOR`
    SAO JOAO DA CRUZ
    " UM AMANHECER DE CRISTO DEUS E AMOR VAI SURGIR"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...