"Deus existe eu vi pessoalmente" (Vídeo)

sábado, 1 de março de 2014


Pedro Leonardo: "Deus existe eu vi pessoalmente"

Pedro Leonardo gravou clipe no Espírito Santo e se despede da carreira de cantor com a música "Nasci de novo". Cantor contou que a canção é em agradecimento pela vida, após acidente. O motivo de o Espírito Santo ter sido escolhido como cenário para o trabalho ficou claro nas palavras de Pedro: "o próprio nome desse Estado já justifica a escolha".
§2506 O cristão não deve "se envergonhar de dar testemunho de Nosso Senhor" (2Tm 1,8) em atos e palavras.
§1816 O discípulo de Cristo não deve apenas guardar a fé e nela viver, mas também professá-la, testemunhá-la com firmeza e difundi-la: "Todos devem estar prontos a confessar Cristo perante os homens e segui-lo no caminho da Cruz, entre perseguições que nunca faltam à Igreja. O serviço e o testemunho da fé são requisitos da salvação: “Todo aquele que se declarar por mim diante dos homens também eu me declararei por ele diante de meu Pai que está nos céus. Aquele, porém, que me renegar diante dos homens também o renegarei diante de meu Pai que está nos céus" (Mt 10,32-33).
Somos testemunho vivo do poder de Deus, por isso todo cristão deve testemunhar as maravilhas que o Senhor faz em sua vida e na vida de sua família. Testemunhar não é contar vantagem ou se vangloriar. Testemunhar é compartilhar as bênçãos recebidas do Senhor com outras pessoas para que elas saibam o quanto Deus é soberano e opera milagres e prodígios em favor do seu povo.
Devemos evangelizar com nosso testemunho pessoal, demonstrar que, por intermédio do Espírito Santo, somos novas criaturas, prontas a amar, servir e repeitar a todos, especialmente a Deus, Nosso Pai e Criador.


Compartilhe este artigo, evangelize! :

Um comentário:

  1. SER LUZ E SAL E MUITO DIFÍCIL QUANDO SE CONSAGRE A NOSSA SENHORA O MUNDO TE AGRIDE DE TODAS AS FORMAS AS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU REDOR FAZEM DOER DENTRO DE VOCÊ MUITAS VEZES POR DEFENDERMOS EM NOSSA FE SOMOS TIDOS COMO ERRADOS E PARA EVITAR INDISPOSIÇÕES MAIORES ME CALO Y HORO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Support : | |
Copyright © 2011. Nossa Senhora de Medjugorje - All Rights Reserved
Template Created by Nossa Senhora de Medjugorje, Aparições de Nossa Senhora
Proudly powered by