segunda-feira, 17 de março de 2014

A FUMAÇA DE SATANÁS , NOVAMENTE ADENTRANDO A IGREJA


13169404873_46f4f4b019_o A FUMAÇA DE SATANÁS , NOVAMENTE ADENTRANDO A IGREJA


Uma lástima! Comunidade que se diz católica , muito obrigado (SIC!!) por mostrar-se à disposição de destruir a Doutrina Católica viva por centenas de anos. Por convidar um pastor protestante para celebrar um culto nas dependências deste cenário "católico", ao custo de quê? IBOPE? Ecumenismo? Fechar 0s “100%” ? . Acreditamos que, talvez sendo a maior mídia "católica" do Brasil, caíram nas garras da Teologia da Libertação, do Marxismo Cultural, da Revolução Cultural e causaram vergonha à muitos católicos em permitir que fosse celebrado um culto protestante em um ambiente onde se celebra a Santa Missa!

Quando se está celebrando a Santa Missa, ai podemos ver o Crucificado, o ícone de Nossa Senhora, um altar, um padre... mas, é só esconder o mesmo ícone, o mesmo Crucificado como esforço para que se possa agradar ao pastor protestante, não é? (FOTO ACIMA)

Muitos católicos ficaram escandalizados e estarrecidos , com as ações tomadas por esta comunidade “católica” , que prefiro omitir o nome , para a produção do  EUCRISTUS (Encontro de Cristãos na Busca de Unidade e Santidade), verdadeira armadilha de satanás !!

A emissora convidou personalidades protestantes para falar e transmitir suas palavras AO VIVO, ou seja, sem preocupação alguma do tipo de conteúdo que seria dito aos fiéis, o resultado não poderia ser mais trágico

O “pastor” José Carlos disse abertamente  que “.....o Espírito Santo inspirou a eles (ele e sua esposa) pra formarem uma só Igreja através do ecumenismo” . O que vai frontalmente contra a doutrina católica que ensina com todas as letras que a verdadeira unidade do cristianismo se dá na adesão total ao  catolicismo.  Fechando com chave de ouro, o pastor convidou aos presente "Venham nos fazer uma visita, venham conhecer nossa comunidade"

Outros esforços foram feitos para agradar os protestantes, entre eles a remoção da imagem do crucificado da cruz (novamente , imagem acima) e a remoção do ícone de Nossa Senhora do local

Entre os absurdos que a dita comunidade católica permitiu, acreditem , aconteceu um CULTO PROTESTANTE dentro de suas dependências,  enquanto os católicos estavam assistindo a Santa Missa

E aos amorosos e tolerantes de plantão , já aviso : não estou julgando , apenas mostrando fatos , comprovados , até porquê vi esta tragédia ao vivo (só Deus sabe como tive estômago)


SE É PRECISO ESCONDER A FACE CATÓLICA PARA QUE SE TENHA ECUMENISMO, ENTÃO NÃO EXISTE ECUMENISMO ALGUM

15 comentários:

  1. Descordo da matéria. Nada mais a falar.

    ResponderExcluir
  2. esta é uma verdadeira falta de conhecimento de uma comunidade que se diz católica mas um bom católico deve estar sempre em formação para saber aonde pisa,esta comunidade deve passar por uma reciclagem radical

    ResponderExcluir
  3. não dá pra acreditar. isso aconteceu mesmo? qem permitiu isso merece uma surra.

    ResponderExcluir
  4. Penso que enquanto a nossa Igreja Católica ficar com picuinhas e indiferenças entre nós mesmos nunca seremos verdadeiramente Igreja. Tenho visto e ouvido brigas e rusgas entre cristãos,o que não serve para o outro para mim serve. Há pouco criticaram esta mesma TV por ter pessoas ligadas a política como apresentadores,hoje alguns destes apresentadores estão em outra rede católica,fazendo o mesmo tipo de programa e fecham os olhos. A nossa Igreja está muita cheia de ciúmes e estrelismos justamente numa época em que o Papa tem pedido humildade e unidade. Estou muito triste com os rumos que nossa Igreja no Brasil tem sido conduzida. Os meios de comunicação ao invés de uniram estão dividindo a nossa Igreja com estrelismos e ciúmes. Abraços e paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  5. PORTAL - GNA - Enquanto as pessoas buscam em Suas Igrejas a melhor forma de agradar a Deus, mais longe ficam dos ensinamentos de Jesus. Jesus sempre foi a verdadeira Igreja, aquela pedra angular que os construtores rejeitaram.
    Cada Religião deve manter-se digna de Seus ensinamentos é o mesmo que dizer que cada macaco em seu galho ...
    Precisamos é fazermos caridade, modificar Nossos comportamentos e viver uma vida digna para que o Mundo encontre a verdadeira paz ... é bom que artigos como esses aconteçam, para que o Povo de Deus possa mostrar o que realmente se tornou ... sim, a Apostasia a muito está na Igreja e destruindo a obra de Deus. O que adianta as Igrejas, sejam elas o que forem, se ao sair dali os fiéis vivem Suas verdades e esquecem o que foi ensinado lá dentro. As casas estão totalmente abandonadas, tiraram os retratos e imagens que representam a Fé dos Católicos, e agora tiram também Jesus e as Imagens das Igrejas. Existem muitas maneiras de mostrar e provar o valor de um Cristão, e a Igreja Católica, para mim acerta em quase tudo, más como nada é perfeito, por ser obras humanas, ainda precisa de novas verdades ...
    Voltem a acreditar em Sua Igreja, em não permitam que as Imagens sejam retiradas, pois se voltarmos no Antigo Testamento, saberemos o que foi escrito e revelado, e hoje conhecemos toda a verdade que aquele suposto deus jeovah é um anjo caído, e queria utilizar para si e determinar para si toda a glória e poder. Hoje, mais amadurecido na Fé, sabemos quem é Deus, e foi Jesus que Nos apresentou dizendo - Vós Sóis Deuses e não sabeis. Deus é tudo em todos, Deus é até aquilo que ainda vai existir ... por isso é que é chamado de o Criador, o Todo poderoso. Jeováh só criou morte e sangue em seu tempo, e este acabou com a vinda de Jesus, e terminará eternamente com a sua volta, pois a Terra vai ser transformada, e os- NOVOS CÉUS E UMA NOVA TERRA em breve chegará.

    ResponderExcluir
  6. religião divide! Deus é amor! amor é União

    ResponderExcluir
  7. Gostei da matéria e estou a favor de todos os católicos que repudiaram a atitude desta emissora. Eu a tinha como a melhor, mas mudei de opinião desde o dia que vi baianas no altar celebrando a Eucaristia no embalo da macumba. E agora mais essa...para mim a CN acabou.

    ResponderExcluir
  8. irmão boa tarde,nao sei o seu nome,mas pelo que pude entender voçe esta simplesmente preocupado em preservar as doutrinas da igreja católica certo,pois bem,com certeza absoluta você so le na bíblia aquilo que te agrada neh,pois bem ,disse JESUS CRISTO Pedro vc me ama entao apascenta minhas ovelhas certo.JESUS CRISTO disse ide e pregai o evangelho a toda criatura,pois bem você é um daqueles religioso,que so ve o que vc quer e é bom pra voice mas a bíblia é grande leia tudo e compreenda temos que pregar JESUS CRISTO, pregar essa senhorta de vcs isso é coisa maligna de satanás ta,eu conheço a bíblia,DEUS manda uma coisa e vocês ensina outra,irmao leia a bíblia voçe ainda esta no escuro ta fica na paz de JESUS CRISTO o único que te leva a DEUS o resto é coisa de satanas ta JESUS CRISTO ama você amem

    ResponderExcluir
  9. Será que pensam que a aproximação "converterá" um dos dois lados? Eles eu não sei, mas eu acho que os que se dizem católicos, serão os primeiros! Eles têm quer ser originais! Os protestantes já marcaram posição há muito tempo e são firmes em sua decisão ! Já os católicos..............Acho esses encontros muito pouco producentes! E foi na Canção Nova! UMA TRISTEZA!!

    ResponderExcluir
  10. Quanto amargor nessas palavras. Talvez você possa compreender se olhar com mais atenção o fato praticado pela comunidade. Ecumenismo é sinal de unidade.

    ResponderExcluir
  11. A profanação do santuário Santo como diz o evangelho..fim dos tempomesmo!Absurdo.

    ResponderExcluir
  12. Vergonha e indignação.

    ResponderExcluir
  13. Olá, primeiramente peço perdão, mas eu acho que o moderador do site errou ao escrever "EUCRISTUS", em minhas pesquisas encontrei que o nome seria "ENCRISTUS".
    Agora minha opinião.
    Também sou completamente contra este tipo de atitude, e confesso estar decepcionado, pois gosto muito desta comunidade, provável que haja algum equívoco, e eu espero que esta atitude não tenha sido de concordância geral dentre todos os membros da comunidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...