sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A escolha de uma mãe (Vídeo)



“Cada um, no próprio papel e no próprio âmbito, sinta-se chamado a amar e servir a vida, a acolhê-la, respeitá-la e promovê-la, especialmente quando ela é frágil e necessitada de atenções e cuidados, do ventre materno até o seu fim nesta terra”. Papa Francisco
Papa telefona à jovem que desistiu de abortar

SEXTA-FEIRA, 06 DE SETEMBRO DE 2013.

Em agosto, Anna havia escrito ao Papa contando a decisão de não abortar!!!
“Papa Francisco irá batizar o meu filho”, conta uma jovem italiana que recebeu uma ligação do Pontífice.  Anna Romano, de 35 anos, escreveu ao Papa no final de agosto, contanto que havia desistido de abortar. A notícia do telefonema foi divulgada por agências de notícias  italianas.
Na carta, a jovem contou ao Papa que estava grávida e foi abandonada pelo namorado por não ter aceitado interromper a gestação. Disse ao Pontífice que desejava batizar o filho, mas tinha medo, por ser “mãe solteira” e já divorciada uma vez.  Anna recebeu a ligação de Francisco, que falou da carta e se ofereceu para batizar o bebê.
“Aquele telefonema de poucos minutos mudou a minha vida. O Papa me disse que fui muito corajosa e forte por ter decidido ter o bebê”, contou a jovem ao jornal italiano Corriere della Sera. Francisco encorajou a jovem a não perder a esperança, e lhe assegurou suas orações.
Anna Romano afirmou que, se o bebê for menino, se chamará Francisco. O nascimento está previsto para abril. “Decidi contar a minha história para ser exemplo para tantas mulheres que se sentem longe da Igreja” conclui a jovem.
Da Redação, com Agências




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...