sábado, 25 de janeiro de 2014

Os sapatos do Papa na casa da vidente Mirjana

Os sapatos do Papa na casa da vidente Mirjana
Publicado em 18 de agosto de 2013


       Durante uma sessão de perguntas e respostas em St. Charles, com a vidente Mirjana Soldo, um peregrino - que certa vez havia se hospedado na casa de Mirjana durante uma peregrinação a Medjugorje - perguntou à vidente sobre um par de sapatos, pertencentes a João Paulo II, que estão em sua casa. Mirjana respondeu: “Eu sou a única dos 6 videntes que tive a felicidade, a honra de me encontrar com o Papa João Paulo II. Vocês podem imaginar como os outros 5 ficaram com inveja de mim (sorrisos). Jakov sempre diz: Oh, sim, ela esteve com o Papa. Nós conversamos. Entre outras coisas, o Papa me disse: “Sei tudo sobre Medjugorje. Tenho acompanhado Medjugorje. Peçam aos peregrinos que rezem pelas minhas intenções, que mantenham, que cuidem de Medjugorje, porque Medjugorje é a esperança para o mundo inteiro. E se eu não fosse Papa, já teria ido a Medjugorje há muito tempo.”

     Então recentemente, no Monte das Aparições, vi um parte de sapatos do Papa diante de mim e, depois da aparição, o senhor que havia trazido os sapatos (ele não se apresentou) disse: “Foi o desejo do Papa por muito tempo vir a Medjugorje. Eu lhe disse: ‘Se o senhor não for, eu vou levar seus sapatos’. E então eu trouxe os sapatos, de modo que ele possa estar presente durante a aparição”.

Agora eu tenho um par de sapatos na minha casa. Mas o mais divertido em tudo isso é que um homem, que fez os sapatos para o Papa, um italiano de Roma, ouviu dizer que eu tenho um par de sapatos do Papa e não podia acreditar. Ele fez dois pares de sapatos, como os do Papa. Um deles tem o meu número, o nº 38.
Fonte http://www.nelnomedijesus.com/2013/08/le-scarpe-del-papa-casa-della-veggente-Mirjana.html#.UuLJDbTSLIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...