quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Oração de libertação e cura




Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder.

Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.

Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insídia que ele coloca em minha mente.

Ó, bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destruí em mim todas as conseqüências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios.

Libertai, Senhor, toda a minha descendência de herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.

Vinde, Santo Espírito! Vinde em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim.

E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim Senhor! Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude.

Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu salvador.

Glórias a Vós, meu Deus! Bendito sejais para sempre! Louvado sejais, ó, meu Deus!

Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe. Amém


6 comentários:

  1. Muito benéfico,de grande ajuda a todos.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa e poderosa oração, o mundo precisa muito dos ensinamentos de Deus para semos livrados de uma catástrofe,bendita seja ó mãe.

    ResponderExcluir
  3. linda oração de cura e libertação!!!!

    ResponderExcluir
  4. achei muito bom pois a palavra de deus e tudo de bom em minha vida porque estava muito triste obrigado

    ResponderExcluir
  5. Achei o artigo Excelente! Preciso muito sentir muita paz em minha alma , e poder me livrar de todo vício que adquiri tomando medicamentos durante anos. Essa "ORAÇÃO" CREIO QUE SEJA PODEROSA". AMÉM! Jesus olhai por mim, que preciso tanto de vós. Cecilia Maria Rodrigues de Arruda.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom e feliz por mais uma fonte pra nos levar até Jesus.
    Amém
    Que Deus abençoe todos dessa rede e de todas as fontes de evangelização

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...