sábado, 4 de janeiro de 2014

Mensagem de 02 de janeiro de 2014, dada através da vidente Mirjana



“Queridos filhos! Para que vocês possam ser meus apóstolos e possam ajudar todos aqueles que estão nas trevas a virem a conhecer a luz do amor de meu Filho, vocês precisam ter um coração puro e humilde. Vocês não podem ajudar o meu Filho a nascer e a reinar nos corações daqueles que não O conhecem  se Ele não reinar – se Ele não for o rei – em seus próprios corações. Eu estou com vocês,  caminho com vocês como Mãe. Bato em seus corações. Eles não podem abrir-se porque não são humildes. Eu rezo, mas rezem também vocês, meus filhos amados, para serem capazes de abrir ao meu Filho corações puros e humildes e receber os dons que Ele lhes prometeu. Então, vocês serão guiados pelo amor e pela força de meu Filho. Então, vocês se tornarão meus apóstolos, os quais difundirão os frutos do amor de Deus em todos os lugares ao seu redor. Meu Filho agirá a partir de vocês e através de vocês, porque vocês serão uma só coisa. Meu coração materno anseia por isso: pela unidade de todos os meus filhos através do meu Filho. Com grande amor Eu os abençoo e rezo por aqueles que foram escolhidos por meu Filho: pelos seus pastores. Eu lhes agradeço.”   

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...