segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mensagem de 2 de dezembro de 2013, dada através da vidente Mirjana




Queridos filhos, com amor materno e materna paciência, vejo o seu contínuo vagar em direção à perdição. Por isso, estou com vocês. Desejo primeiramente ajudá-los a encontrar e a conhecer a si próprios, para que então vocês possam entender e reconhecer tudo aquilo que não lhes permite conhecer sinceramente e de todo coração o amor do Pai Celeste. Meus filhos, é por meio da cruz que se conhece o Pai. Por isso, não recusem a cruz. Com a minha ajuda, procurem entendê-la e acolhê-la. Quando vocês forem capazes de aceitar a cruz, entenderão também o amor do Pai Celeste. Caminharão com o meu Filho e comigo. Vocês se diferenciarão daqueles que não conhecem o amor do Pai Celeste, daqueles que O ouvem, mas não O compreendem, não caminham com Ele, não chegaram a conhecê-lo. Eu desejo que vocês conheçam a verdade do meu Filho e sejam meus apóstolos; desejo que, como filhos de Deus, vocês se elevem acima da maneira humana de pensar e procurem novamente, sempre e em tudo, o modo de pensar de Deus. Meus filhos, rezem e jejuem para serem capazes de compreender tudo o que lhes peço. Rezem pelos seus pastores e anseiem por conhecer, em comunhão com eles, o amor do Pai Celeste. Eu lhes agradeço.



Um comentário:

  1. Que mensagem mais linda e profunda, nascida do Imaculado Coração pleno de AMOR da Rainha da Paz. O Coração d'Ela está cheio de paciência, porque com muita dor Ela nos sofre, e nos sofre porque nos ama. Ela não nos ama para que continuemos a pecar, nos ama para que não pequemos mais. Quem crê no amor que Ela tem por cada um de nós não peca mais, ou começa a não pecar mais, porque não se ofende a quem nos ama, a quem nos quer bem. A humanidade caminha a passos largos e contínuo na estrada de uma religião que se recusa a praticar, que não se aceita que tenha sobre nós e sobre todos a primazia de seu domínio, porque permite-se que o mundo exerça sobre tudo e todos um domínio positivo, ou seja, responde-se mais positivamente às vontades do mundo que de Deus. Na divina liturgia da Missa, que muito mau nós a celebramos, com preguiça e irreverência, dizemos da boca pra fora, em certa altura: "A Ele o Poder, a honra e a glória, para sempre. Amem!"
    Promete-se a Deus que deixaremos Ele dominar (mandar) em nossas vidas, quando lh'E aclamamos o Poder, mas isso não passa de palavras ditas da boca pra fora quando, por exemplo, a televisão, que representa o mundo, e não Deus, tem a última palavra em nossas vidas.
    Promete-se a Deus toda a honra e glória, mas essas palavras caem no vazio quando damos um grande prestígio para as Celebridades, que exercem sobre a maioria uma influência tão grande que os transforma em fãs. O culto às celebridades torna-se assim a nova idolatria, e no Livro do Apocalipse está Escrito que os idolatras não entrarão no reino de Deus.
    Nossa Senhora nos ama, e nos conduz pela estrada do Amor. Quer que conheçamos o Amor do Pai, para que possamos sentir o Seu Amor, e nos deixar transformar por esse Amor.
    Façamos o possível e o impossível para consolar a Ela, para que Ela não sofra mais por nossa culpa. Amém.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...