VICKA E O GRANDE DOM DA PAZ

terça-feira, 17 de setembro de 2013

VICKA E O GRANDE DOM DA PAZ


Alguns peregrinos não hesitam em perguntar à Vicka:
Como consegues ter uma tal paz e alegria? É porque vês a Virgem Santa?
Vicka: “Não é assim tão importante ver a Virgem Santa, mas antes, sentir interiormente a Sua presença. O que é ainda mais importante, é pormos em prática o que nos diz nas Suas mensagens. Deus deu-me o grande dom da paz e não tenho palavras para Lhe exprimir o meu reconhecimento. É uma graça que  acompanha a missão da Virgem Santa como Rainha da Paz. A paz cresceu em mim de dia para dia, porque a queria, e continuo a querer e rezo todos os dias para a ter.”
Qual é o segredo do teu sorriso permanente e da tua alegria?
Vicka: “O meu sorriso e a minha alegria? Não há nada que eu deseje mais do que realizar os desejos da Virgem Santa. Sou a Sua serva. Dei-Lhe a minha vida e estou pronta para tudo o que Ela me pedir. Isto é para mim uma fonte de alegria. Gostaria tanto que todos pudessem sentir o mesmo e receber a graça de transmitir o amor que a Virgem Santa tem por cada um denós. Sei que este é o desejo da Virgem Santa: que possamos transmitir a Sua presença aos outros, e que mostremos que Ela está no meio de nós.Sei que todos os dias vou encontrar peregrinos vindos de todas as partes do mundo, que sofrem das mais diversas maneiras ou que estão longe de Deus. Poder reconforta-los é uma graça, não posso estar triste!
Todas as manhãs quando acordo, rezo assim: “Eis-me aqui Gospa, faz de mim o que quiseres!”.
Não podemos ter paz nem tranquilidade, se nos deixamos abater pelos nossos problemas. Hoje, infelizmente, muitas pessoas deixam-se invadir pelo stress   deixam-se mesmo ir abaixo por coisas insignificantes. Aqueles que não têm paz deveriam falar com Deus de um modo pessoal, partilhar com Ele o que os torna nervosos, e pedir-Lhe que os liberte desses fardos.
Quando encontramos a verdadeira paz, não a perdemos facilmente. Por vezes as pessoas vem ver-me e nada sabem de Deus. Vejo com tristeza que entre eles, muitos fecharam o coração a Deus. A minha grande alegria é acolhe-los, porque assim posso transmitir-lhes o amor de Deus que é Pai e está  tão  próximo de cada um de nós. Então, pouco a pouco, começam a procurar a Sua presença neles próprios e ao redor deles.”

Irmã Emmanuel ( O menino escondido de Medjugorje)

Compartilhe este artigo, evangelize! :

0 comentários:

Deixe seu comentario

O que você achou do artigo... !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Support : | |
Copyright © 2011. Nossa Senhora de Medjugorje - All Rights Reserved
Template Created by Nossa Senhora de Medjugorje, Aparições de Nossa Senhora
Proudly powered by