sexta-feira, 13 de setembro de 2013

VERGONHA !! .....COMUNISTA DE CARTEIRINHA , "HOMENAGEADA" EM PARÓQUIA !!

VERGONHA !! .....COMUNISTA DE CARTEIRINHA , "HOMENAGEADA" EM PARÓQUIA !!

A “filósofa” da USP Marilena Chaui, uma das históricas mentoras e fundadoras do PT , comunista até os ossos , encontrou o seu lugar na igreja católica : a diocese de São Miguel Paulista . Me pergunto , qual o motivo disto acontecer ? Que tristeza e que dor , profanação , mais uma vez , da casa de DEUS , e sacrilégio contra a Sagrada Eucaristia

Além de piedosamente comungar por conta própria , Chaui recebeu a 
homenagem do reverendíssimo presbítero com suas bailarinas


 carmo1


Eis a descrição do vídeo chamada para os fiéis no Youtube : “Homenagem feita à Marilena Chauí pela Juventude da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Itaquera, por ocasião de sua participação no último dia da semana de oração na festa de Nossa Senhora do Carmo. A ilustre convidada fez uma reflexão sobre o tema “Sociedade em crise: ausência de filosofia?”. Música: Coração Cívil, Milton Nascimento”


A diocese de São Miguel Paulista é, de fato , a casa Teologia da Libertação: neste ano, já passou por lá, em um Santuário diocesano, o nobre HEREGE Leonardo Boff, com direito a autógrafo em livro para criança — escancarado crime de corrupção de menores (FOTO ABAIXO)
 boff
 



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...