segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mensagem dada pela Rainha da Paz em 02.09.2013 através da vidente Mirjana



“Queridos filhos, Eu amo a todos vocês. Todos vocês, todos os meus filhos, todos vocês estão no meu Coração. Todos vocês têm o meu amor materno e Eu desejo conduzir todos vocês a conhecerem a alegria de Deus. É por isso que os estou chamando. Tenho necessidade de apóstolo humildes que, com o coração aberto, acolham a Palavra de Deus e ajudem os outros a compreender, através da Palavra de Deus, o sentido de suas vidas. Para conseguirem fazer isso, meus filhos, através da oração e do jejum vocês devem aprender a escutar com o coração e devem aprender a obedecer. Devem aprender a rejeitar tudo o que os afasta da Palavra de Deus e ansiar somente por aquilo que os aproxima dela. Não tenham medo: Eu estou aqui, vocês não estão sozinhos! Rezo ao Espírito Santo para que os renove e os fortaleça. Rezo ao Espírito Santo para que, enquanto vocês ajudam os outros, também vocês próprios fiquem curados. Rezo ao Espírito Santo para que, através dele, vocês possam ser filhos de Deus e meus apóstolos.”
Depois, com grande preocupação, Nossa Senhora disse: “Por Jesus, pelo meu Filho, amem aqueles que Ele chamou e anseiem pela bênção dada somente pelas mãos que Ele consagrou. Não permitam que o mal prevaleça. Repito de novo: somente com os seus pastores o meu Coração vencerá! Não permitam que o mal os separe de seus pastores. Eu lhes agradeço”.


2 comentários:

  1. Que linda mensagem. Confesso que me tocou profundamente, principalmente por ela dizer com tanto carinho que ama a todos os seus filhos.... que mãe amorosa temos e como nos ensina a cada vez mais amar os nossos sacerdotes. Obrigada querida Mãezinha, que possamos ser estes apóstolos humildes e fiéis que a Senhora procura.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado maezinha, de todas formas a Senhora tenta me acoselhar, já terceira mensagem que fala diretamente a mim, te amo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...