quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Estátua de Nossa Senhora, em Medjugorje, emite luz própria


Pouco depois das 22h de ontem (24.09.2013), espalhou-se uma história inacreditável: a estátua de Nossa Senhora, que está na antiga casa de Vicka, em Medjugorje, estava emitindo uma luz própria. Esta casa é um dos lugares símbolos de Medjugorje, em pleno centro de Bijakovici, aos pés do Podbrdo.
As pessoas que assistiram pessoalmente o acontecimento disseram que a luz era muito estranha, não comparável com nenhuma outra fonte de iluminação. Alenka, cunhada de Vicka Ivankovic e que viu o fenômeno com seus próprios olhos, descreveu a cena:
"A estátua ficou iluminada por uma luz que eu nunca tinha visto antes. Ela está ali há 30 anos: dois anos depois do início das aparições, uma senhora italiana deu-a a Vicka e nunca havia acontecido nada até agora."
Sendo uma estátua do início dos anos oitenta, devo acrescentar que é normal que represente Nossa Senhora de Lourdes: a produção de estátuas por artesãos locais, com representações relacionadas a Medjugorje, começou mais tarde.
Segue a descrição de Laura Marcazzan, uma amiga que mora em Medjugorje, sobre o que aconteceu ontem à noite:
“ Eu vi a estátua às 22 horas, ela estava fosforescente, você podia ver o contorno. Ao tocá-la, não se sente nada de diferente, permanece normal, fria... Agora, dizem que a luz está diminuindo... "
A coisa especial em tudo isso, que se vê a partir das fotos que mostram as pessoas esperando para ver o fenômeno com seus próprios olhos, é a presença em massa da população local, com apenas alguns poucos peregrinos, como se fosse um sinal específico para os paroquianos.
Fonte: guardacon.me

2 comentários:

  1. MISTÉRIOS DE NOSSA MÃE MELHOR NEM TENTAR EXPLICAR SÓ VIVENCIAR,POIS ISTO JÁ É UMA HONRA.

    ResponderExcluir
  2. MISTÉRIOS DE NOSSA MÃE MELHOR NEM TENTAR EXPLICAR SÓ VIVENCIAR,POIS ISTO JÁ É UMA HONRA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...