terça-feira, 20 de agosto de 2013

VOS PROTEGEREI COM O MEU MANTO

           VOS PROTEGEREI COM O MEU MANTO
                   
Nós devemos sempre nos perguntar porque as aparições duram tanto tempo. Talvez seja porque nos encontramos num tempo especial onde o Senhor deseja salvar-nos.
Nossa Senhora disse o Seu nome:”Eu sou a Rainha da Paz”. Então podemos compreender o que Ela deseja; pediu para todos: paz, reconciliação.

Marija Pavlovic contou que no 3% dia das aparições, teve uma aparição especial e viu Nossa Senhora  com uma grande Cruz negra e repetiu por três vezes: “Reconciliai-vos”. Então a primeira mensagem importante para todos nós é o convite à Paz e à Reconciliação.

Certa ocasião Nossa Senhora  disse: “Vocês tentam rezar, mas não podem, porque os vossos corações estão presos ao mundo material.” Então, jejuando, nos libertamos e, passo a passo nos tornamos mais livres.
A oração ajuda o jejum e o jejum ajuda a oração.
 E isto, se começamos e continuamos, é um caminho radical em direção à Paz.

Vos convido em nome de todos os videntes e em nome da Rainha da Paz com a qual eles falam: “Abri-vos!”. Nestes dias vocês receberam novos estímulos para a vossa vida cristã. São já muitíssimos aqueles que começaram novamente a rezar, a viverem a paz, a reconciliação. Nós rezamos por todos vocês, e quando retornarem à casa, rezem por nós.

A mensagem de hoje foi:”Queridos filhos, vos convido de modo particular a me ajudarem na luta contra satanás por meio da oração. Satanás decidiu agir com mais força, agora que vocês estão conscientes das suas atividades.Coloquem-se ao lado das armas contra satanás e com o Rosário nas mãos vocês o afugentarão.Obrigada por terem respondido ao Meu chamado!”.

Nossa Senhora  nos convida novamente à lutarmos contra satanás por meio da oração. Satanás não se cansa e Nossa Senhora nos convida novamente a vestirmos as armas e a rezarmos o Rosário. Faz um mês, toda 5ª feira Ela nos convida a lutarmos contra satanás. Ela deseja proteger-nos para poder trazer os frutos na nossa vida, que satanás deseja sempre impedir.

Certa ocasião disse: “Não tenham medo de satanás. Não é necessário, porque com uma oração simples e humilde e com amor ardente, se pode desarma-lo”.

Então agora, com esta esperança, Nossa Senhora  está conosco.
Na penúltima mensagem Ela disse:”Vos protegerei com Meu Manto!” .Ela disse:”Vos protejo!”. Então, nós desejamos segui-La e andar  com Nossa Senhora  em nossa vida.

Vão em paz, e a todos aqueles que estão aqui, :”Paz!!!!!”.

Pe. Slavko Barbaric -08/08/1985)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...