quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vídeo Homilia do XIX Domingo do TC. Ano:C 11.08.2013


(Caso não abrir o vídeo clique no link: http://pt.gloria.tv/?media=484953 )
Se prepare para a Missa deste Domingo, medite o Comentário da Homilia do XIX Domingo do TC. Ano:C 11.08.2013, um Evangelho belíssimo, Lc 12,32-48, onde Jesus nos diz: "Não tenhais medo pequeno rebanho..." O Senhor Jesus sendo o nosso pastor, quer cuidar de nós, que tomar as redeas de nossas vidas en tomar conta de tudo o que nos machuca, quer tirar de nós o Medo, e para isso nos ensina um caminho de abandono e vigilância... medite mais com o vídeo comentário no link:

Qual é o teu tesouro? Qual é a tua riqueza? Onde está o teu tesouro, ali está o teu coração! Senão buscamos o céu, o nosso coração é vazio, é pobre!

Bem vind ao grupo "Homilia de Domingo" http://www.facebook.com/groups/362082863901647/ Lhe convido a adicionar mais amigos para receberem as homilias de Domingo, esta também é uma maneira de evangelizarmos juntos... para adicionar basta clicar no espaço "adicionar amigos" o nome daqueles que vocês desejam adicionar.. Que Maria Rainha da Paz, lhe conceda todas as graças necessárias e atenda os pedidos de vosso coração, segundo a bondade e vontade do Pai. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.!!! Pe. Mateus Maria Da Divina Misericórdia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...