domingo, 18 de agosto de 2013

Papa Francisco recorreu à Nossa Senhora de Medjugorje???


 


Caros amigos, teria o Papa Francisco recorrido à Nossa Senhora de Medjugorje, Rainha da Paz, no Ângelus de 15/08/13?
Assinalamos em vermelho as palavras com as quais ele teria recorrido à Rainha da Paz, que a 32 anos está aparecendo em Medjugorje, e que já converteu milhões de pessoas, inclusive ateus, judeus, ortodoxos e muçulmanos.
Seria uma súplica à Medjugorje, a Rainha da Paz, por meio de restrição mental???
Teria o Papa pensado em Medjugorje quando recorreu à Rainha da Paz, implorando a Paz para o mundo???
Se foi isso, os acontecimentos de Medjugorje tomarão novas forças, pois Nossa Senhora não deixará sem resposta a apelação do Papa, o mais querido de seus filhos.
Regina Pacis, ora pro nobis!
In Iesu.


http://papa.cancaonova.com/angelus-com-o-papa-francisco-15082013/

Angelus com o Papa Francisco – 15/08/2013

Íntegra

quinta-feira, 15 de agosto de 2013, 12h00

Angelus 
com o Papa Francisco - 15/08/2013
ANGELUS
Praça da Liberdade – Castel Gandolfo
Quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Boletim da Santa Sé
Tradução: Jéssica Marçal
Queridos irmãos e irmãs,
Ao término desta Celebração nos dirigimos à Virgem Maria com a oração do Angelus. O caminho de Maria rumo ao Céu começou com aquele “sim” pronunciado em Nazaré, em resposta ao Mensageiro celeste que lhe anunciava a vontade de Deus para ela. E na realidade é justamente assim: cada “sim” a Deus é um passo rumo ao Céu, rumo à vida eterna. Porque o Senhor quer isto: que todos os seus filhos tenham a vida em abundância! Deus nos quer todos consigo, na sua casa!
Aparecem infelizmente notícias dolorosas do Egito. Desejo assegurar a minha oração por todas as vítimas e s seus familiares, pelos feridos e por todos os que sofrem. Rezemos juntos pela paz, pelo diálogo, pela reconciliação naquela querida Terra e no mundo inteiro. Maria, Rainha da Paz, rogai por nós: todos digamos: Maria, Rainha da paz, rogai por nós.
Desejo recordar o 25º aniversário da Carta Apostólica Mulieris dignitatem, do Beato Papa João Paulo II, sobre a dignidade e a vocação da mulher. Este documento é rico de ideias que merecem ser retomadas e desenvolvidas; e na base de tudo está a figura de Maria. Façamos nossa a oração presente no fim desta Carta Apostólica (cfr n.31): a fim de que, meditando o mistério bíblico da mulher, condensado em Maria, todas as mulheres encontrem a si mesmas e a plenitude da sua vocação e em toda a Igreja se aprofunde e se entenda mais o tão grande e importante papel da mulher!
Agradeço a todos os presentes, moradores de Castel Gandolfo e peregrinos! Agradeço vocês, moradores de Castel Gandolfo: muito obrigado! E todos os peregrinos, em particular aqueles de Guiné com o seu Bispo.
Saúdo com afeto as alunas do Colégio Pasionista “Michael Ham” de Vicente López, Argentina; bem como os jovens da banda de música do Colégio José de Jesus Rebolledo de Coatepec, México.
E agora, todos juntos, rezemos à Maria:
Angelus Domini…
Desejo a vocês boa festa hoje, dia de Maria: boa festa e bom almoço!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...