terça-feira, 9 de julho de 2013

Sexo Anal (o que diz a moral sobre isto?)

 
Sexo Anal, pode ou não pode? O Que diz a medicina, o que pensa a Igreja?
A moral católica se rege pela "lei natural", que Deus colocou no mundo e no coração do homem. Aquilo que não está de acordo com a natureza, não está de acordo com a moral. Esta é a regra básica da Moral Católica. Será que, por exemplo, o sexo oral ou anal estão de acordo com a natureza? Certamente não.
Sabemos que é necessário e legítimo o prelúdio sexual, especialmente para a mulher atingir o orgasmo junto com o marido; mas não é necessário para isso o sexo oral ou anal, que não são naturais; o que a mulher mais precisa na verdade, para ter uma harmonia sexual com o esposo, é ser muito amada. O ato sexual não começa quando ambos vão dormir; mas desde quando se levantam para começar um novo dia.
 

21 comentários:

  1. agora só falta o entendimento desta aula a população.

    ResponderExcluir
  2. Olha em um programa da cancao nova o pregador falou sobre este tema sexo anal pecado mas sexo oral fazia parte das preliminares do casal disse q era biblico n sei ne?

    ResponderExcluir
  3. Excelente palestrante espírita Anete Guimarães. Médica ela aborda sem rodeios todas as verdades cientificamente falando esclarecendo dúvidas e explica oque realmente acontece no organismo. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o errado está nos olhos daquele que vê ... Tem tanta coisa pra vocês da "IGREJA" se preocupar como FOME, MISÉRIA, POBREZA e vocês ai preocupados em anunciar que sexo anal pode ser errado. Que absurdo, isto é o que a Igreja Católica faz.

    ResponderExcluir
  5. QUAL O NOME DA PROFESSORA PALESTRANTE ?

    ResponderExcluir
  6. Palestra bastante instrutiva.

    ResponderExcluir
  7. Palestra bastante instrutiva.

    ResponderExcluir
  8. .....O ato sexual não começa quando ambos vão dormir; mas desde quando se levantam para começar um novo dia......
    Isso quer dizer q a sacanagem começa desde cedo...rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Acredito que a imagem acima é desnecessária, mas a abordagem do assunto foi feita com maestria e responsabilidade, pois é necessário por demais, tratarmos desse assunto para que, nós católicos, nos esclareçamos a respeito do que é agradável ao nosso Deus.
    Vivamos a santa castidade.
    Salve Maria!

    ResponderExcluir
  10. Acredito que a imagem acima é desnecessária, mas a abordagem do assunto foi feita com maestria e responsabilidade, pois é necessário por demais, tratarmos desse assunto para que, nós católicos, nos esclareçamos a respeito do que é agradável ao nosso Deus.
    Vivamos a santa castidade.
    Salve Maria!

    ResponderExcluir
  11. Amei a aula, muito proveitosa. è isso aí, sempre achei uma deturpação este tipo de sexo.

    ResponderExcluir
  12. gostei da explanação, deve ser amplamente divulgada!

    ResponderExcluir
  13. Ótima aula! a divulgação desta matéria é muito importante para todos que praticam sexo anal, pois tenho quase certeza que poucas pessoas sabem destas consequências.

    ResponderExcluir
  14. Algumas estudos dizem que alguns povos faziam sexo anal sexo de sete sete anos, que a cobra era o sim bolo da prostituição- sagrada¨-e a poliandria ,pornografia ,bigamia existem em vários relacinamentos.

    ResponderExcluir
  15. Como assim não é "natural" ?
    Por acaso isso não está sujeito as leis da natureza? Não é uma idéia humana e o humano não é também a natureza?
    O sexo anal ocorre em outras espécimes animais, na selva, na floresta. O que a igreja católica tem a dizer sobre isso? Os outros animais não mais seriam "naturais" por praticarem o sexo anal?
    A moral católica é frágil por que se baseia na ignorância.A definição de natural que esse site que se considera um tipo de porta voz da igreja católica é tola e superficial.
    Na Era da Informação, é impossível aceitar esse tipo de coisa, um moralismo vago e não muito inteligente.
    Os tempos de aceitar tabus calado acabaram.E isso vale para os cristãos e não cristãos.Se a igreja católica quiser impor alguma ideia, antes vai ter que se embasar e se justificar muito bem, o que não está acontecendo.

    ResponderExcluir
  16. Muita enrolação. Basta estudar o Catecismo da Igreja Católica para conhecer a doutrina da Igreja sobre sexualidade. O que é INADMISSÍVEL, é uma matéria "espírita" numa página católica, ainda mais com o slogan "espírita" estampado no lado esquerdo inferior durante todo vídeo. Brincadeira de muito MAU GOSTO.

    ResponderExcluir
  17. Saí da ignorância a respeito do assunto!Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Saí da ignorância sobre o assunto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...