quinta-feira, 11 de julho de 2013

Peregrinação Medjugorje - Pe. Pio - São Miguel Arcanjo - Lanciano - Roma - Fatima - Santo Antônio - (DE 18/10/13 A 04/11/13)



Eu Padre Mateus Maria, estou conduzindo como Diretor Espiritual uma Peregrinação em ocasião do ano da Fé, para a Agencia Stella Barros Turismo, será uma ocasiãi unica de visitarmos os Locais Sagradas, e em Roma ganharemos a indulgência plenária em ocasião do ano da fé.

Partiremos dia 18 de outubro do Brasil. (18/10/13 A 04/11/13)

Segue o itinerário:

dia 19 de outubro - Lisboa
Chegada em Lisboa às 12h15. City tour em Lisboa, visitando a Torre de Belém, os Jerônimos e a Igreja de Santo Antonio (local de seu nascimento). Almoço. Prosseguimento para Fátima. Instalação no hotel. Jantar. À noite, terço internacional na Capelinha das Aparições de Nossa Senhora e procissão luminosa.

dia 20 de outubro - Fátima
Após o café, Visita do Santuário: Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima com as tumbas dos pastorinhos + Capelinha das Aparições + Basílica da Santíssima Trindade. Celebração da Eucaristia no Santuário. As Capelas do Lausperene e Reconciliação não são visitáveis – São locais de oração o guia apenas mostrará onde ficam e cada um poderá ir até no tempo livre. Almoço. Tarde livre. Às 18:00 hs no Santuário, visita as tumbas dos beatos Francisco e Jacinta e da vidente Lúcia. Às 18:30 horas Santa Missa. Jantar. Terço internacional e procissão luminosa.

dia 21 de outubro - Fátima
Após o café, visita à Basílica da Santíssima Trindade. Visita à Capela Lausperene (Adoração ao Santíssimo Sacramento). Capela da Reconciliação (Confissão aos que desejarem). Via-sacra + visita de Aljustrel e Valinhos + Visita à igreja de Fátima (local de batismo dos pastorinhos) Almoço. Tarde livre. Às 18:30h, Santa Missa no Santuário de Fátima. Jantar. À noite, terço internacional e procissão luminosa.

Dia 22 de outubro - Fatima/Lisboa/Roma
Após o café , Visita a Igreja do Milagre Eucarístico em Santarém em Lisboa, embarque para Roma ,  Jantar e pernoite.

Dia 23 de outubro -  Roma
Após o café, segue-se para a audiência com o Papa Francisco, na Praça de São Pedro. Almoço*. À tarde City tour no Centro Histórico de Roma: Coliseu, Forum Romano, prisão de São Pedro no “Mamertino”, Capitólio, Arco de Constantino, Appian Way e a Igreja Domine Quo Vadis (habitualmente, esta igreja encontra-se fechada. É vista pelo exterior durante a panorâmica). Jantar. Pernoite.

Dia 24 de outubro -  Roma
Museu do Vaticano. Visita à Basílica de São Pedro, no Vaticano e à Cripta dos Papas”. Explicação detalhada de todo o acervo histórico da maior Basílica do mundo. Almoço, Tempo livre. Jantar. Pernoite.

Dia 25 de outubro -  Roma
Após o café, visita à Basílica de “São Paulo Extramuros”; a “São Paulo das três fontes” (local do martírio de São Paulo) a “Scala Coeli” (prisão de São Paulo); e a Gruta de Nossa Senhora da Revelação (local da aparição de Nossa Senhora em Roma), já reconhecida pela Igreja. Santa Missa. * À tarde, visita à Basílica de “Santa Maria Maior”, Basílica de “São João de Latrão” (Catedral de Roma), a “escada Santa” e a Basílica de Santa Cruz de Jerusalém (onde se encontra as maiores relíquias da Santa Cruz). Jantar. Pernoite.

Dia 26 de outubro -  Roma
Dia Livre de oração e passeio

Dia 27 de outubro - Roma
Visita da Roma Barroca com  a Fontana de Trevi, Piazza Navona e Panteão. Visita da Igreja de Gesu, onde se encontra o túmulo de Santo Inácio de Loyola. Almoço. Tarde livre. Jantar e Pernoite.

28 de Outubro – 2013 - Roma - San Giovanni Rotondo
Café da manhã no hotel em Roma. Saída para Pietrelcina. Visita às memórias do Padre Pio. Almoço. Transferência para San Giovanni Rotondo. Pernoite e jantar no hotel.

29 de outubro – 2013 - San Giovanni Rotondo – Monte de Sant’Angelo – San Giovanni Rotondo
Café da manhã no hotel. Visita ao Santuário, e visita às relíquias do corpo de São Pio de Pietrelcina (Expostos permanentemente, para veneração). Almoço, e segue-se para o “Gargano”, onde se encontra o Santuário de São Miguel Arcanjo, um dos mais antigos Santuários católicos do mundo. Encravado em ampla e profunda gruta natural. É o único Santuário não consagrado por autoridade eclesiástica, porém, pelo próprio Príncipe dos Anjos, São Miguel Arcanjo, nos anos 490 e 492 d.C. É um lugar santificado. Santa Missa. Regresso a San Giovanni Rotondo. Pernoite e jantar no hotel.


30 de outubro – 2013 - San Giovanni Rotondo - Ancona
Após o café segue-se para Lanciano. Visita ao célebre Santuário do “Milagre Eucarístico”, o maior e mais antigo Milagre Eucarístico da história do Cristianismo. Santa Missa.  Após o almoço, saída para o porto de Ancona. Embarque às 21:00 hora e partida para Split. Pernoite a bordo

31 de Outubro – 2013 - Transferência de Split para Medjugorie
Placa de alojamento completo 3 * star hotel
Meio dia - atividades espirituais em Medjugorie, ônibus privado à disposição
Pernoite em Medjugorie

 'Os dias em Medjugorje decorrerão da seguinte maneira: Pela manhã, Santa Missa em português, visitas se possível aos sacerdotes, videntes e comunidades. À tarde, participação da programação religiosa da Paróquia - reza diária do Santo Rosário; Santa Missa vespertina; Oração de cura interior após a Santa Missa; Adoração Eucarística; Subida à montanha da Cruz (Krizevac) fazendo a Via-Sacra e à Colina das Aparições de Nossa Senhora (Podbrdo) rezando o Santo Rosário.' 

01 de novembro – 2013 - Medjugorie
Placa de alojamento completo 3 * star hotel
Atividades espirituais dias completos em Medjugorie, ônibus privado à disposição.
Pernoite em Medjugorie

02 de novembro – 2013 - Medjugorie
Placa de alojamento completo 3 * star hotel
Atividades espirituais dia inteiro em Medjugorie, ônibus privado à disposição.
Pernoite em Medjugorie

03 de novembro – 2013 - Medjugorie - Spalato
Pequeno-almoço, Almoço em hotel de 3 * estrelas
Transfira para Spalato
21:00 hora de partida para a Itália
Pernoite a bordo

04 de novembro th-2013 - Ancona - Roma
Horário 07:00 chegada em Ancona porto
Partida para Roma. Almoço.
O voo de retorno para o Brasil será as 19h00.

PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES, CUSTOS, E DUVIDAS ESCREVA PARA:

Carla Calil (+55 11) 3627-3350 | 3627-3366
carla.calil@stellabarros.com.br 
www.stellabarros.com.br 
Av. Angélica, 2223 • 16º andar Consolação • São Paulo • SP • 01227-200 
Tel.: 
(+55 11) 3627-3350 | 3627-3366 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...