Vídeo Comentário da Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em 02.06.13

quinta-feira, 13 de junho de 2013


 

Se não abrir é só clicar: http://upload.gloria.tv/?media=458871




Vídeo Comentário de Pe.Mateus Maria, FMDJ, sobre a Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, dada em Medjugorje, à vidente Mirjana, no dia 02.06.13:

“Queridos filhos, neste tempo agitado, convido-os novamente a caminharem atrás de meu Filho – a seguirem-no. Eu conheço as dores, os sofrimentos e as dificuldades, mas em meu Filho vocês encontrarão descanso, nele vocês encontrarão a paz e a salvação. Meus filhos, não esqueçam que o meu Filho os redimiu pela sua cruz e os tornou capazes de serem, novamente, filhos de Deus e de poderem chamar de novo o Pai Celeste de ‘Pai’. Para serem dignos filhos do Pai, amem e perdoem, porque o Pai de vocês é amor e perdão. Rezem e jejuem, porque este é o caminho para sua purificação, é o caminho para conhecerem e se tornarem conscientes do Pai Celeste. Quando vocês se tornarem conscientes do Pai, vocês irão entender que somente Ele é tudo que vocês necessitam. Eu, como Mãe, desejo que os meus filhos estejam na comunhão de um único povo, onde se ouve e se pratica a Palavra de Deus. Portanto, meus filhos, sigam o meu Filho, sejam um com Ele, sejam filhos de Deus. Amem os seus pastores como meu Filho os amou quando os chamou para servirem vocês. Eu lhes agradeço!”
Compartilhe este artigo, evangelize! :

0 comentários:

Deixe seu comentario

O que você achou do artigo... !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Support : | |
Copyright © 2011. Nossa Senhora de Medjugorje - All Rights Reserved
Template Created by Nossa Senhora de Medjugorje, Aparições de Nossa Senhora
Proudly powered by