quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vídeo Comentário da Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em 02.06.13


 

Se não abrir é só clicar: http://upload.gloria.tv/?media=458871




Vídeo Comentário de Pe.Mateus Maria, FMDJ, sobre a Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, dada em Medjugorje, à vidente Mirjana, no dia 02.06.13:

“Queridos filhos, neste tempo agitado, convido-os novamente a caminharem atrás de meu Filho – a seguirem-no. Eu conheço as dores, os sofrimentos e as dificuldades, mas em meu Filho vocês encontrarão descanso, nele vocês encontrarão a paz e a salvação. Meus filhos, não esqueçam que o meu Filho os redimiu pela sua cruz e os tornou capazes de serem, novamente, filhos de Deus e de poderem chamar de novo o Pai Celeste de ‘Pai’. Para serem dignos filhos do Pai, amem e perdoem, porque o Pai de vocês é amor e perdão. Rezem e jejuem, porque este é o caminho para sua purificação, é o caminho para conhecerem e se tornarem conscientes do Pai Celeste. Quando vocês se tornarem conscientes do Pai, vocês irão entender que somente Ele é tudo que vocês necessitam. Eu, como Mãe, desejo que os meus filhos estejam na comunhão de um único povo, onde se ouve e se pratica a Palavra de Deus. Portanto, meus filhos, sigam o meu Filho, sejam um com Ele, sejam filhos de Deus. Amem os seus pastores como meu Filho os amou quando os chamou para servirem vocês. Eu lhes agradeço!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...