terça-feira, 25 de junho de 2013

Mensagem da Gospa ao vidente Ivan, no dia 24 de junho de 2013



     “Queridos filhos! Venho a vocês alegre e com alegria desejo convidá-los, também hoje, a acolherem as minhas mensagens e a vivê-las. Queridos filhos, com vocês desejo realizar os meus planos para o mundo, para a Igreja. De modo particular, convido-os hoje a renovarem as minhas mensagens, a viverem as minhas mensagens. No início, apresentei-me como Rainha da Paz. Também hoje, de modo particular, Eu os convido a rezarem pela paz: pela paz no coração do ser humano, pela paz nos seus corações, para que a paz venha aos seus corações. Queridos filhos, a Mãe reza por todos vocês, a Mãe ama todos vocês com o seu amor materno e apresenta todos vocês a seu Filho. Queridos filhos, também hoje desejo agradecer-lhes: obrigada por Me terem acolhido, porque continuarão a acolher as minhas mensagens e a vivê-las.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...