terça-feira, 4 de junho de 2013

"JUDAS , É O DEMÔNIO A QUEM RECORRO" - LITURGIA DIÁRIA , 04 DE JUNHO DE 2013


"JUDAS , É O DEMÔNIO A QUEM RECORRO"

(TRECHO -ACIMA- DA MÚSICA "JUDAS" DE LADY GAGA)

"Me perdoem , se o texto de hoje for muito duro e até pesado , e realmente o é !! Mas leiam e encarem este texto inteiro , como um testemunho de minha vida pessoal , que viveu até os ossos e profundo de minha alma , envolvimento com Rock muito pesado , durante quase 30 anos . E sei , o quanto fez de mal e danoso á minha vida . Falo , portanto , de forma muito resumida , de minha experiência pessoal , o que escrevo , é o que conheci e experimentei , de muito perto e de forma muito profunda . Não podemos servir a 02 senhores , eu escolhi servir á Deus.....e você ?"

A música tem influência muito forte na vida do ser humano, ou ela leva à deus ou leva ao demônio. Abra os olhos e veja para onde as músicas que você escuta estão lhe levando? céu?ou inferno? Mas para onde fugir se satanás está em todo lugar ? Creia, há um lugar seguro , seu interior , sua alma.....onde Deus habita . O silêncio do sim a Deus, mesmo estando na terra dos homens está na vida com nossos senhor Jesus Cristo. Que Deus nos proteja das ciladas do demônios . Em um trecho de sua nova música , intitulada "JUDAS" , LADY GAGA diz : "JUDAS , É O DEMÔNIO A QUEM RECORRO" 

No plano do diabo a religião única é a adoração do dinheiro, a construção do reino do mal, a explosão diabólica do pecado, o adultério e a promiscuidade, ensinadas nas podres novelas, nas revistas imundas, na Internet repugnante (quando mau utilizada) , onde abunda todo tipo de imundícia que leva à devassidão precoce. A escola maior é a televisão, onde desde crianças o alimento podre é consumido como néctar, e de onde brotam rios de lama sobre os inocentes, e sobre os adultos indecentes e imorais, que acham tudo isso normal, e tudo provam sempre mais. O plano de satanás é tornar o homem um animal, bestial, irracional, movido a sexo e às mais desenfreadas paixões, para fazer das almas imortais um lixo

Desde suas raízes o rock sempre foi associado de uma forma ou de outra ao ocultismo. Mesmo quando não associado diretamente a adoração ao demônio

O Rock tem sido frequentemente acusado de incitar a rebeldia e despertar sentimentos violentos nos jovens . O    "diabo" se "camufla" em meio as letras e atitudes de bandas e personalidades, alcançando um número inimaginavel de pessoas que são levadas ao engano sem ao menos perceberem

O rock de uma maneira geral prega a rebeldia contra os costumes vigentes e ataca o sistema vigente, incluindo a religião vigente . O rock prega o hedonismo, o que é contrário à pregação da fé católica e frequentemente associado a satanismo. Na realidade o hedonismo, o gozo máximo dos prazeres terrenos (drogas, sexo) é realmente um dos princípios da maior parte das seitas satanistas

O rock prega o individualismo, a vontade própria acima da vontade da maioria. Este é um outro ponto fundamental das seitas satanistas, sendo inclusive o resumo do pensamento do “satanista” inglês ALEISTER CROWLEY : “Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei”, citado até por Raul Seixas em uma de suas melodias

“Ouvi outra voz do céu que dizia : Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças” - Apoc 18, 4-5 

Letra da música "ALEJANDRO" , DE LADY GAGA : “Pare de rezar, Deus não te ouvirá mais, você ensinou os meninos e as meninas a serem orgulhosamente devassos“, diz a letra da música, que segue com “vai, cria do diabo, continua caminhando para o inferno, que é onde irá arder para sempre“

Incitações ao Suicídio em Letras de Rock : POSSESSED (SUICIDAL TENDENCIES) : “I’m a prisoner of a demon… It stays with me wherever I go, I can’t break away from its hold. This must be my punishment for selling my soul!” (Sou prisioneiro de um demônio, ele fica comigo onde quer que eu vá e não posso fugir de seu domínio. Deve ser minha punição por vender minha alma)

O suicídio é considerado por seitas cristãs e espíritas o maior dos insultos a Deus em virtude de ser a negação da vida. Desta forma são consideradas também provas do envolvimento do rock com satanismo a frequente abordagem do tema suicídio

FADE TO BLACK (METALLICA) : “I have lost the will to live, simply nothing more to give. There is nothing more for me, need the end to set me free.” (Eu perdi a razão de viver, simplesmente não tenho mais nada a dar, não existe nada mais para mim, preciso do fim para me  libertar"

Uma das músicas mais polêmicas da história do rock foi SUICIDE SOLUTION, DE OZZY OSBOURNE . Após algumas pessoas terem acusado ser a música a responsável por alguns suicídios de jovens, o INSTITUTE FOR BIO-ACOUSTICS RESEARCH foi contratado para fazer uma avaliação da música e o relatório final apontou mensagens subliminares que não seriam audíveis conscientemente mas capazes de influenciar o inconsciente do ouvinte. A mensagem escondida estaria gravada em rotação alterada e seria “Why try, why try? Get the gun and try! Try it! Shoot! Shoot! Shoot!” seguido de uma risada . (Porque não tentar? Pegue uma arma e atire! Atire!)

NA REVISTA SMASH HITS , JON BON JOVI declarou : “Eu mataria minha mãe pelo rock and roll… eu venderia minha alma”

HOMEBOUND TRAIN (BON JOVI) : “When I was just a boy the devil took my hand. Took me from my home, he made me a man.” (Quando eu era apenas um garoto o demônio tomou minha mão, me levou de casa e me fez um homem)

CONJURING (MEGADETH) : “I am the devil’s advocate, a salesman if you will. Come join me in my infernal depths. I’ve got your soul! Obey!”. (Sou o advogado do diabo, um vendedor se você preferir. Venha se juntar a mim nas profundezas do inferno . Sua alma é minha . Obedeça)

HELL'S BELLS (AC/DC) : "Você é muito jovem, mas vai morrer . Não faço prisioneiros, não poupo vidas . Ninguém vai lutar . Eu tenho meu sino, vou te levar para o inferno . Eu vou te pegar, Satanás vai te pegar . Eu vou dar sensações negras pela sua espinha . Se você gosta do mal, você é meu amigo"

BURN IN HELL (TWISTED SISTER) : “Welcome to the abandoned land. Come on in, child, take my hand. Here there is no work or, only one bill to pay. There’s just five words to say as you go down, down, down. You’re gonna Burn in hell!” (Bem vindo à terra do abandono. Venha, criança, segure minha mão. Aqui não há trabalho, apenas uma conta a pagar. Há apenas cinco palavras a dizer enquanto você cai . Você vai queimar no inferno)

THE PRINCE (METALLICA) : “Angel from below, I wish to sell my soul. Devil, take my soul. With diamonds you repay. I don’t care for heaven so don’t you loonk for me to cry. And I will burn In hell from the day I die.” (Anjo das profundezas, eu quero vender minha alma. Demônio, leve minha alma, com diamantes você paga. Eu não me importo com o paraíso então não espere me ver chorar. E eu vou queimar no inferno a partir do dia em que morrer)

DAVID BOWIE EM ENTREVISTA À ROLLIGN STONE prestou o seguinte depoimento : “O rock sempre foi a música do demônio. Eu acredito que o rock and roll seja perigoso. Sinto que estamos brincando com algo mais assustador do que nós mesmos”

Ao receber o MTV Awards de 1992 O GRUPO RED HOT CHILI PEPPERS fez o seguinte agradecimento : “Antes de mais nada queremos agradecer a Satan!”

Numa entrevista para a BLACK FLANE , a publicação oficial da Church of Satan o cantor MARILYN MANSON declarou:

"Depois de dez anos estudando em uma escola cristã, eu fui inundado com idéias como o Armagedon, o Arrebatamento, a Marca da Besta, etc.. Quando eu percebi que nada daquilo iria acontecer Eu me senti afortunado, mas ao mesmo tempo desapontado. Para mim, eu me tornei tudo aquilo que havia me atormentado quando criança. O que eu defini então é que se o Armagedon não iria acontecer, então Eu mesmo o traria o mundo a minha maneira. Hoje eu sinto que me tornei tudo aquilo que as pessoas me diziam que eu devia temer. Então neste álbum, eu tomei o papel do Anticristo"

Em suas músicas celebra a moral dos fortes e a decadência do estilo de vida cristão norte-americado, soltando torpedos como esses : "EU ESPERO SER LEMBRADO, COMO ALGUÉM QUE DESTRUIU O CRISTIANISMO" . Ordenado Reverendo honorário da CHURCH OF SATAN, fazia discursos satânicos em seus shows e rasgava a Bíblia Sagrada e outros símbolos ,  enquanto vomitava blasfêmias contra Deus  . MARILYN MANSON afirmou que seu álbum ANTICHRIST SUPERSTAR veio via uma "inspiração sobrenatural": "Eu ouvi esse álbum atentamente assim que ele ficou pronto, eu ouvi este álbum nos meus sonhos... Foi como as revelações que João Batista recebeu... ou algo do tipo"

Mas o que Manson esperava que as pessoas sentissem ao ouvir Antichrist Superstar?  "Acho que todos que ouvirem este disco terão suas idéias de Deus simplesmente destruídas de suas mente

FRASE DE MICK JAGGER , VOCALISTA DOS ROLLING STONES , NA REVISTA DE MESMO NOME : “Um dia terei que pagar meu tributo ao diabo, como Fausto. Mas, por que vou deixar de desfrutar do sol de hoje para pensar nas nuvens de amanhã?”

Os roqueiros católicos fazem muitas profissões de fé sobre o Senhor Jesus Cristo, mas assim que a música começa, ocorre uma transformação, pois são tomados pelo espírito pagão . O SENHOR JESUS ADVERTIU EM MATEUS 7:21-23 : "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em tem nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? Então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade"

Podemos ver então que ser um cristão é muito mais do que simplesmente falar no nome de Jesus. O Senhor Jesus dirá àqueles que estiveram na iniqüidade para se apartarem dele, pois não os conhece

Na cena do Rock católico existem muitas pessoas que professam o nome de Jesus mas o negam pelas obras. Eles sobem no palco ou na plataforma e falam sobre o Senhor Jesus Cristo, porém tocam uma música que está associada com a rebelião, com a imoralidade sexual, com as perversões e com o niilismo . Os rapazes usam jaquetas e calças justas, no estilo de garanhões sadomasoquistas, usam brinco na orelha, cabelos compridos e maquiagem, e as moças usam roupas apertadas, que realçam a sensualidade. Todas essas ações contribuem para negar aquilo que professam

Na comunicação, há uma parte verbal e uma não-verbal. Para que a mensagem seja compreendida claramente, tanto a comunicação verbal quanto a não-verbal precisam estar em harmonia. Se houver uma contradição entre as duas formas de comunicação, as pessoas acreditarão primeiro na comunicação não-verbal

Esses roqueiros cristãos fazem verbalmente suas profissões de fé; "Confessam que conhecem a Deus"; mas na comunicação não-verbal, passam uma mensagem diferente, de rebelião, de contemporização com o mundo e de sexualidade

"Mas negam-no com as obras, sendo abomináveis e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra" (Tito 1:16)

Quando eles afirmam estarem pregando o Senhor Jesus Cristo, na verdade não estão. O que estão realmente fazendo é tomar o santo nome do Senhor em vão . Eles envergonham o nome do Senhor quando o vinculam com algo que não é coerente com sua natureza santa

Esta é uma Advertência Para Qualquer Pessoa Que Esteja Envolvida no Rock Secular : Você está tocando uma música demoníaca que é uma abominação a Deus . Está prejudicando a si mesmo e ao povo que foi comprado com o precioso sangue de Cristo . Se você realmente ama o Senhor Jesus, esqueça essa música maligna, pois é inspirada pelo ódio, revolta, posse . Os cristãos não serão amados e aceitos pelo mundo, pois o mundo em geral rejeita o Senhor Jesus Cristo

"E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más." (João 3:19)

À luz da Palavra de Deus, podemos concluir que a música que adora e exalta o Senhor Jesus Cristo será rejeitada pelo mundo. A música que chama as pessoas ao arrependimento, à santidade, à separação, e a uma total consagração ao Senhor Jesus Cristo não será popular aos olhos de um mundo que rejeita a Cristo

A música não tem necessariamente o propósito de trazer os perdidos para Cristo, mas é uma forma de adoração e louvor a Deus. Na verdade, a música sacra não é destinada para o mundo. Ela deve ser usada pelos filhos de Deus para adorar e louvar a Deus . Deus não prescreveu que a música deve ser usada para ganhar os perdidos; para isso prescreveu a pregação

"Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação" (1 Coríntios 1:21)

COMO A MÚSICA É UMA FORMA DE ADORAÇÃO, FICA CORROMPIDA QUANDO É MISTURADA COM A CARNALIDADE . A adoração a Deus precisa ser feita com santidade e pureza. Vincular a adoração a um estilo de Rock rebelde, sexual e demoníaco é pura blasfêmia. Deus sempre exigiu justiça e santidade de seus adoradores e esses padrões não foram reduzidos. Da mesma forma como era uma abominação oferecer ao Senhor em sacrifício um cordeiro doente ou defeituoso, assim também é uma abominação oferecer-lhe uma música carnal, mundana, sexual e demoníaca como oferta de louvor

Não existem grupos de Rock totalmente neutros e adequados para o cristão ouvir. Por quê? Todo grupo de Rock direta ou indiretamente tem canções cujas letras encorajam um ou mais dos seguintes comportamentos: rebelião, imoralidade, uso de drogas, consumo de bebidas alcoólicas, suicídio, violência, e blasfêmias contra Deus

O seguinte é uma citação de David Wilkerson, extraída do seu livro Set The Trumpet to Thy Mouth (Põe a Trombeta à Tua Boca). Ele está falando sobre o problema do Rock religioso, mas também aplica-se aos cristãos que participam do Rock secular. "Somente quem despreza o Senhor Jesus abraçaria aquilo que ele detesta. Somente os rebeldes poderiam comprar um de seus discos. Somente quem tem o coração dividido poderia ir a um desses concertos e assistir aos vídeos. Os vídeos são demoníacos e estão repletos de blasfêmias. O espírito de confusão e de mistura no qual o Rock nasceu irá dominá-lo lentamente e, sem que perceba, vai levá-lo aos altares de Baal. Ria se quiser, mas considere-se avisado" (págs. 113, 114)

Defesa Cega .Alguns roqueiros cristãos ficam bravos quando ouvem alguém falar contra a música demoníaca que amam de coração. Ah, se eles apenas defendessem, amassem e servissem ao Senhor Jesus Cristo com a mesma devoção que têm por essa música! Deus disse: "Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz." (Efésios 5:8) "Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo, porquanto os dias são maus." (Efésios 5:16-17)

Muitos que estão envolvidos na cena do Rock religioso recusam-se a dar ouvidos à repreensão e correção das Escrituras. Eles endureceram sua cerviz e decidiram em suas mentes não abandonar a música demoníaca. Não parecem estar preocupados com o fato de essa música ser como vômito na mesa do Senhor e uma abominação diante dele . Há uma clara pressão para a conformação com o mundo em vez da separação daquilo que não agrada a Deus. O Rock religioso é uma imitação barata do Rock secular . Outro fruto do Rock religioso é que ele leva seus seguidores de volta ao envolvimento com o Rock secular (http://www.arcanjomiguel.net)

 

 LITURGIA DO DIA 04 DE JUNHO DE 2013

PRIMEIRA LEITURA: TOBIAS 2, 9-14

 

IX SEMANA COMUM , (VERDE - OFÍCIO DO DIA) - LEITURA DO LIVRO DE TOBIAS - Eu Tobias, na noite de Pentecostes, depois de ter sepultado um morto, 9tomei banho, entrei no pátio de minha casa e deitei-me, junto à parede do pátio, deixando o rosto descoberto por causa do calor. 10Não sabia que, na parede, por cima de mim, havia pardais aninhados. Seu excremento quente caiu nos meus olhos e provocou manchas brancas. Fui procurar os médicos para me tratarem. Quanto mais remédios me aplicavam, mais meus olhos se obscureciam com as manchas, até que fiquei completamente cego. Durante quatro anos estive privado da vista. Todos os meus irmãos se afligiram por minha causa. Aicar cuidou do meu sustento, durante dois anos, até que partiu para Elimaida . 11Naquela ocasião, Ana, minha mulher, dedicou-se a trabalhos femininos, tecendo lã. 12Entregava o produto aos patrões e estes lhe pagavam o salário. No sétimo dia do mês de Distros, ela separou a peça de tecido que estava pronta, e mandou-a aos patrões. Estes pagaram-lhe todo o salário e ainda lhe deram um cabrito para a mesa . 13Quando entrou em minha casa, o cabrito começo a balir. Chamei minha mulher e perguntei-lhe: “De onde vem este cabrito? Não terá sido roubado? Devolve-o a seus donos, pois não temos o direito de comer coisa alguma roubada”. 14Ela respondeu-me: "É um presente que me foi dado além do salário". Mas não acreditei nela e insisti que o devolvesse aos patrões, ficando bastante contrariado por causa disso. Ela então replicou: "Onde estão as tuas esmolas? Onde estão as tuas obras de justiça? Vê-se bem em ti o que elas são!" - Palavra do Senhor

SALMO RESPONSORIAL (111)

REFRÃO: O CORAÇÃO DO JUSTO É FIRME E CONFIANTE NO SENHOR

1. Feliz o homem que respeita o Senhor e que ama com carinho a sua lei! Sua descendência será forte sobre a terra, abençoada a geração dos homens retos! -R.

2. Ele não teme receber notícias más: confiando em Deus, seu coração está seguro. Seu coração está tranqüilo e nada teme, e confusos há de ver seus inimigos. -R.

3. Ele reparte com os pobres os seus bens, permanece para sempre o bem que fez, e crescerão a sua glória e seu poder. -R.

EVANGELHO: MARCOS 12, 13-17

PROCLAMAÇÃO DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO, SEGUNDO MARCOS - Naquele tempo, 13Enviaram-lhe alguns fariseus e herodianos, para que o apanhassem em alguma palavra. 14Aproximaram-se dele e disseram-lhe: Mestre, sabemos que és sincero e que não lisonjeias a ninguém; porque não olhas para as aparências dos homens, mas ensinas o caminho de Deus segundo a verdade. É permitido que se pague o imposto a César ou não? Devemos ou não pagá-lo? 15Conhecendo-lhes a hipocrisia, respondeu-lhes Jesus: Por que me quereis armar um laço? Mostrai-me um denário. 16Apresentaram-lho. E ele perguntou-lhes: De quem é esta imagem e a inscrição? De César, responderam-lhe. 17Jesus então lhes replicou. Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. E admiravam-se dele - Palavra da salvação
 
 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE – “Hoje, mais do que nunca antes, convido-os a rezarem pela paz: a paz nos seus corações, a paz nas famílias e a paz no mundo inteiro; porque, Satanás quer a guerra, quer a ausência da paz e quer destruir tudo o que é bom. Por isso, queridos filhos, rezem, rezem, rezem!” – MENSAGEM DO DIA 25.03.93
 
 

 

 

 
 

 
 
 

 
 

 

Um comentário:

  1. O mais ridículo é que você quer difamar os outros e usar isso para promover esse blog. Isso mostra que nem você mesmo acredita em suas crenças , pois se acreditasse, falaria a verdade para trazer as pessoas para deus e não inventar. Tem coisa aí que você diz está em músicas , mas não estão. Estude primeiro, aprenda um pouco de inglês e das mensagens por traz de tudo e então depois poste , para não envergonhar o seu trabalho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...