Governo quer implantar o socialismo com a importação de médicos cubanos?

quarta-feira, 8 de maio de 2013


O Brasil "importará" 6 mil médicos de Cuba para trabalhar no interior. Esse é um assunto de extrema gravidade que a imprensa nacional comprometida com esse governo corrupto não dá o menor destaque. Medicina é coisa séria. Não vamos misturá-la com essa política suja, eleitoreira e ideológica parida pelo poder Executivo com a finalidade de permanência no poder a todo custo.

O interior do país não precisa de médicos cubanos, o interior precisa de um política séria na área de saúde, que dê condição para o médico desenvolver sua atividade com segurança para si e para o paciente.

Esse governo não tem a menor condição moral para exigir nada da classe médica, muito menos que um profissional vá para interior do país receber dez reais por consulta. Imoral ! É triste ver o outrora respeitado Itamaraty participando dessa tamanha falta de vergonha e patriotismo, apesar do ministro das Relações Exteriores ostentar no nome a palavra Patriota; só no nome. Chega de bandalheira.

O Brasil não merece isso e a população do interior do país não é cobaia para testar política de baixo nível. Já que o brasileiro é decididamente covarde para esboçar uma reação contra essa quadrilha que há 10 anos esvazia os cofres públicos, sem uma ação efetiva da Justiça (Quando a injustiça se torna uma lei, a desobediência é uma obrigação moral" - Mahatma Gandhi).

Espero que não permitam que agora lhes roubem também a vida.
*Humberto de Luna Freire Filho, médico
Rg 5.529.325 SSP SP
CRMESP 35.196
Tel (11) 3051 2532 São Paulo - Capital
Fonte:  http://adireitabrasileira.blogspot.com.br/2013/05/e-o-socialismo-entra-no-brasil-pela.html


Compartilhe este artigo, evangelize! :

0 comentários:

Deixe seu comentario

O que você achou do artigo... !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Support : | |
Copyright © 2011. Nossa Senhora de Medjugorje - All Rights Reserved
Template Created by Nossa Senhora de Medjugorje, Aparições de Nossa Senhora
Proudly powered by