sexta-feira, 24 de maio de 2013

Declaração a empresa administradora do Facebook - Não Permito o uso de nenhum de meus dados para o uso comercial, ou para outros fins, como segue abaixo

No dia 24 de maio do ano de dois mil e treze, encontrando-me no pleno gozo das minhas faculdades mentais, eu Pe Mateus Maria Fmdj, titular desta conta no Facebook ( http://www.facebook.com/pemateusmaria.fmdj ), declaro, para quem interessar e em especial para a empresa administradora do Facebook, que os meus direitos autorais estão ligados a todos os meus dados pessoais, comentários, textos, artigos, ilustrações, quadrinhos, pinturas, fotos e vídeos pessoais e profissionais, etc. (como resultado da Convenção Berner). Para uso comercial dos itens mencionados acima, o meu consentimento por escrito será sempre necessário. Pelo presente comunicado, venho notificar o Facebook que fica estritamente proibido revelar, copiar, distribuir, divulgar ou tomar qualquer outra ação contra mim com base neste perfil ou no seu conteúdo. As referidas ações proibidas também se aplicam aos funcionários, estudantes, agentes ou membros de qualquer equipe, sob a direção ou controle do Facebook. O conteúdo deste perfil é privado e suas informações confidenciais. A violação da minha privacidade será punida por lei (UCC 1 1-308-308 1-103 e Estatuto de Roma) e no Brasil pelo Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90). OBS: O Facebook é agora uma entidade de capital aberto. Todos os membros são aconselhados a publicar uma nota como esta. Se não publicar uma declaração pelo menos uma vez, estará permitindo o uso de informações ou fotos, bem como as informações contidas na sua atualização de status do perfil. Pode copiar e colar este, mal não vai fazer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...