domingo, 28 de abril de 2013

A Maior Alegria de Jesus!

     Esta mensagem de Nosso Senhor foi citada na página 140 do livro "Deus é Amor", escrito por um Monge Contemplativo.
       Disse Jesus: "Escuta, minha Benigna, minha alegria: A maior satisfação que alguém pode me dar é acreditar no meu amor; quanto mais alguém acredita nele, tanto maior é a minha satisfação, e se alguem desejar que o meu prazer seja imenso, não deverá colocar limites a esta fé no meu amor...
       Se eu sou bom para todos, sou ótimo para aqueles que confiam em mim. Sabes quem são os que mais aproveitam da minha bondade?... São aqueles que mais confiam. As almas confiantes são as ladras das minhas graças... Escreve que a satisfação que sinto pela alma confiante é indizível."
(Suor Benigna Consolata, Escola tip. da Casa da Divina Providência, quinta Ed. p. 94-98).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...