domingo, 31 de março de 2013

Vídeo baseado na melhor História Real




A Ressurreição gloriosa do Senhor é a chave para interpretarmos toda a sua vida e o fundamento da nossa fé. Na ressurreição de Cristo se apoia a nossa ressurreição futura, porque Deus, “rico em misericórdia, impelido pelo grande amor com que nos amou, deu-nos a vida ao mesmo tempo que a Cristo, quando estávamos mortos em consequência dos nossos pecados... Com Ele nos ressuscitou” (Ef 2,4-6). Pela Morte e Ressurreição de Cristo fomos resgatados do pecado, do poder do demônio e da morte eterna.
Por isso, a Igreja nos introduz nestes dias na alegria pascal, para que essa alegria seja antecipação e penhor da nossa felicidade eterna no céu. Mas de nada serve esta alegria se não produzir na nossa vida um verdadeiro encontro com o Senhor. Sabemos que os apóstolos se alegraram vendo o Senhor: a alegria brotou de terem visto o Senhor, de saberem que Ele vivia, de terem estado com Ele. Porque a alegria verdadeira não depende do bem-estar material, da ausência da dificuldade, do estado de saúde... A alegria profunda tem a sua origem em Cristo, no encontro com Ele.
Esta é a única condição da verdadeira alegria: não nos separarmos de Deus, não deixar que as coisas nos separem dEle; saber, em todos os momentos, que somos filhos seus.
Que a alegria e o milagre da Páscoa nos alcance a graça de ressuscitar sempre de todo o pecado, a fim de permanecermos constantemente com Jesus Cristo.


FELIZ PÁSCOA!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...